FROM CACHE - pt-br_header

Página não abre

Forceshop
Visitante
2 0 0

Simplismente minha loja sumiu e aparece a seguinte mensagem "

Ooops. Aconteceu um erro.

Nossa equipe já foi notificada.

 

Mas eu não fui notificada, não há nenhuma mensagem sobre como resolver esse erro, por favor, ajudem.

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Forceshop,

 

Pelo que eu entendi da sua mensagem ao tentar acessar a sua loja você está se deparando com essa mensagem de erro não é mesmo? Entendo como isso pode ser preocupante mas farei o meu melhor para que juntos consigamos solucionar esse problema. 

 

Antes de mais nada poderia me dizer se o erro ainda persiste? Se quiser compartilhar o URL da sua loja pode nos ajudar também a entender o que pode estar acontecendo, pois pode ser que seja um problema local. 

 

Primeiro peço que tente as seguintes alternativas para solução de problemas locais:

  • Limpe o cache e os cookies do navegador. Depois disso, reinicie completamente o navegador. Siga estas etapas se você estiver usando Google Chrome: Limpar cache e cookies - Computador. Se estiver usando outro navegador, basta procurar os passos para limpar o cache e os cookies de acordo com o seu navegador.

  • Tente em outro navegador da web ou tente em uma janela incógnita. Ao usar o modo de navegação incógnito, se ainda tiver problemas de exibição, confirme se você desativou a extensão do navegador, pois isso pode alterar a aparência das páginas. Veja como Navegar no modo anônimo

  • Verifique se o navegador da web está atualizado na versão mais recente e é um dos navegadores usados com mais frequência para acessar a Shopify

  • Tente em outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular.

  • Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em um telefone em vez de wi-fi).

  • Certifique-se de que não tenha bloqueadores de pop-up no navegador da web.

Essa é uma lista bem completa para ajudar a solucionar problemas locais, com sugestões bem eficientes. Após seguir os passos, continua encontrando erro ao acessar sua loja online? Espero que o problema não tenha continuado para que você possa continuar desenvolvendo sua loja. Se o erro persistir, peço que nos avise.

 

Aproveitando o meu contato gostaria de te perguntar, existe algo a mais que possamos te ajudar? Como têm sido a sua experiência de construir a sua loja com a Shopify? Existe alguma ferramenta ou recurso específico que você esteja em busca? 

 

Vou indo mas sinta-se à vontade para responder esse post 🙂

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Forceshop
Visitante
2 0 0

O erro em meu site ainda não foi resolvido, www.forceshop.site 

Tentei todas as formas de solução citadas acima.

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Forceshop,

 

Lamento mesmo em saber que o erro persiste. Como você tentou os passos acima e ainda não obteve sucesso, sugiro que entre em contato com o nosso suporte por email para que possamos investigar isso mais a fundo. 

 

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

 

Deixo aqui também esse outro ticket em que explico um pouco melhor sobre esse erro e porque temos que fazer esse redirecionamento ao suporte por email. 

 

Espero que isso se resolva logo!

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog