Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Realizei um pagamento indevido dentro do site da shopify ao fazer meu site, gostaria que o valor pago pelo serviço fosse estornado, como proceder ?
Bom dia!
Infelizmente realizei um pagamento indevido ao produzir minha loja, preciso que a Shopify me devolva o valor debitado.
Como posso proceder ?
Fico no aguardo da mesma.
Olá @RS81!
Conforme a sua explicação e imagem compartilhada em anexo, entendo que você realizou o pagamento da assinatura do plano Basic de $29, mas está solicitando um reembolso deste valor, correto?
Para te ajudar com os próximos passos, gostaria de saber o porquê você está solicitando esse reembolso. Por qual motivo você acredita que essa cobrança foi indevida? Você pretende encerrar com as atividades da sua loja?
Ao criar uma conta com a Shopify não é necessário adicionar um cartão e selecionar um plano. Assinar um plano só é necessário se o lojista desejar dar continuidade com a loja após o período de teste de 14 dias. Dessa forma, se o lojista seleciona um dos nossos planos durante o período de teste, entendemos que está optando pela contratação dos nossos serviços e que deseja seguir com a plataforma.
Ao contratar o plano, o titular da conta está aceitando os termos e condições da Shopify e será cobrado assim que o período de teste encerrar. Isso acontece, pois trabalhamos com faturas recorrentes - a fatura de assinatura da Shopify é emitida a cada 30 dias e o lojista paga antecipadamente os 30 dias, como explicado nesse documento aqui e nos nossos Termos de Serviço parágrafo 5.
Se for do seu interesse cancelar a loja, eu adoraria saber o que te levou a cancelar. Foi alguma dificuldade encontrada ao configurar a sua loja? Saiba que nós estamos aqui para te ajudar com qualquer questão!
Se mesmo assim decidir cancelar, você mesmo conseguirá prosseguir com o cancelamento através do admin. Você pode cancelar sua loja seguindo as instruções deste documento aqui. Após cancelar sua loja, recomendo entrar em contato com o nosso suporte por e-mail através do Portal de Atendimento e um dos agentes poderá verificar a possibilidade de um reembolso.
Confira essas informações e nos informe se tiver dúvidas. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024