FROM CACHE - pt-br_header

Paguei o Plano da Loja ERRADA!!

JhonesBlaze
Visitante
1 0 0

Pessoal paguei o plano de 1 mês na loja errada, se eu cancelar minha assinatura recebo o dinheiro de volta para comprar o plano da loja certa?? SOCORROOO!!! 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Olá @JhonesBlaze!

 

Entendo que você tem duas lojas na Shopify e contratou o plano na loja errada. Você tem interesse em continuar trabalhando com apenas uma das lojas?

 

Se sim, precisará cancelar a loja que contratou o plano e entrar em contato com o Suporte da Shopify por e-mail e um dos nossos agentes poderá ajudá-lo a solucionar essa questão. Neste caso, poderá ser avaliado a possibilidade de um reembolso ou transferência de crédito para a loja correta.

 

Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail, pois o suporte por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança.

 

Para receber atendimento o mais rápido possível, acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

 

Qualquer dúvida, só nos avisar! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog