FROM CACHE - pt-br_header

Pedido para excluir conta inativa na shopfy

Luisfernando1
Visitante
1 0 0

olá, gostaria de uma ajuda para excluir minha conta na shopfy de teste gratuito, o período gratuito acabou e gostaria de criar uma nova loja com o mesmo nome, mas não consigo excluir a minha conta antiga para criar a nova, gostaria desta ajuda.

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
593 187 63

Olá @Luisfernando1,

Entendo que você esteja querendo excluir a sua conta antiga para que possa criar uma nova loja com o mesmo nome certo? Poderia me dizer porque você gostaria de abrir uma nova loja? 

Entendo perfeitamente que o processo para criar uma loja para inauguração pode levar mais tempo do que gostaríamos durante os primeiros dias. Entretanto, gostaria de ressaltar que o período gratuito não é necessariamente feito para a configuração completa da loja e sim um período que será utilizado para conhecer a nossa plataforma. Você poderá ler mais sobre a nossa Avaliação Gratuita. Nesse sentido,  após o período gratuito de 14 dias você poderá optar por um dos nossos planos mensais ou anuais

Ainda assim, caso você queira excluir a sua loja antiga você poderá seguir esses passos:

1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.

2. Clique em Cancelar assinatura ou Pausar ou cancelar assinatura.

3. Analise as opções de pausa de assinatura ou venda da loja.

4. Se ainda quiser cancelar, clique em Cancelar assinatura e fechar loja.

5. Selecione um motivo para o cancelamento e clique em Continuar.

6. Insira a senha e clique em Fechar loja.

Aproveito para perguntar, você já possui um nicho definido ou um plano de ação definido? Se não dê uma olhada aqui: 

- Modelo de plano de negócios para a sua próxima empresa

- Os 10 melhores produtos para vender e ganhar dinheiro na internet ainda em 2021

Se você tiver qualquer outra dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog