Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
olá, gostaria de uma ajuda para excluir minha conta na shopfy de teste gratuito, o período gratuito acabou e gostaria de criar uma nova loja com o mesmo nome, mas não consigo excluir a minha conta antiga para criar a nova, gostaria desta ajuda.
Olá @Luisfernando1,
Entendo que você esteja querendo excluir a sua conta antiga para que possa criar uma nova loja com o mesmo nome certo? Poderia me dizer porque você gostaria de abrir uma nova loja?
Entendo perfeitamente que o processo para criar uma loja para inauguração pode levar mais tempo do que gostaríamos durante os primeiros dias. Entretanto, gostaria de ressaltar que o período gratuito não é necessariamente feito para a configuração completa da loja e sim um período que será utilizado para conhecer a nossa plataforma. Você poderá ler mais sobre a nossa Avaliação Gratuita. Nesse sentido, após o período gratuito de 14 dias você poderá optar por um dos nossos planos mensais ou anuais.
Ainda assim, caso você queira excluir a sua loja antiga você poderá seguir esses passos:
No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.
Clique em Cancelar assinatura ou Pausar ou cancelar assinatura.
Analise as opções de pausa de assinatura ou venda da loja.
Se ainda quiser cancelar, clique em Cancelar assinatura e fechar loja.
Selecione um motivo para o cancelamento e clique em Continuar.
Insira a senha e clique em Fechar loja.
Aproveito para perguntar, você já possui um nicho definido ou um plano de ação definido? Se não dê uma olhada aqui:
- Modelo de plano de negócios para a sua próxima empresa
- Os 10 melhores produtos para vender e ganhar dinheiro na internet ainda em 2021
Se você tiver qualquer outra dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente 🙂
Até mais!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024