FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pedido para excluir conta inativa na shopfy

Pedido para excluir conta inativa na shopfy

Luisfernando1
Visitante
1 0 0

olá, gostaria de uma ajuda para excluir minha conta na shopfy de teste gratuito, o período gratuito acabou e gostaria de criar uma nova loja com o mesmo nome, mas não consigo excluir a minha conta antiga para criar a nova, gostaria desta ajuda.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Luisfernando1,

Entendo que você esteja querendo excluir a sua conta antiga para que possa criar uma nova loja com o mesmo nome certo? Poderia me dizer porque você gostaria de abrir uma nova loja? 

Entendo perfeitamente que o processo para criar uma loja para inauguração pode levar mais tempo do que gostaríamos durante os primeiros dias. Entretanto, gostaria de ressaltar que o período gratuito não é necessariamente feito para a configuração completa da loja e sim um período que será utilizado para conhecer a nossa plataforma. Você poderá ler mais sobre a nossa Avaliação Gratuita. Nesse sentido,  após o período gratuito de 14 dias você poderá optar por um dos nossos planos mensais ou anuais

Ainda assim, caso você queira excluir a sua loja antiga você poderá seguir esses passos:

1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.

2. Clique em Cancelar assinatura ou Pausar ou cancelar assinatura.

3. Analise as opções de pausa de assinatura ou venda da loja.

4. Se ainda quiser cancelar, clique em Cancelar assinatura e fechar loja.

5. Selecione um motivo para o cancelamento e clique em Continuar.

6. Insira a senha e clique em Fechar loja.

Aproveito para perguntar, você já possui um nicho definido ou um plano de ação definido? Se não dê uma olhada aqui: 

- Modelo de plano de negócios para a sua próxima empresa

- Os 10 melhores produtos para vender e ganhar dinheiro na internet ainda em 2021

Se você tiver qualquer outra dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog