Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Recentemente tenho 2 clientes que fizeram uma transferência Multibanco para a entidade e referência mencionada pela plataforma, e a transferência ainda está pendente, não foi alterada para marcada como pagamento, o que poderá ser? Os clientes enviaram comprovante de pagamento, mas não receberam dinheiro.
Está também a acontecer o mesmo comigo. Consigo já está resolvido? Reparei no meu caso que a entidade que está a ser enviada para os clients é diferente da enviada anteriormente.
Tens toda a razao, nao tinha verificado que tinha mudado, mas ontem ainda deu uma como paga com a nova entidade, entao nao sei mesmo o que podera ser
Estou em contacto com o suporte da Shopify, pediram-me comprovativos de pagamento dos clientes para poderem analisar. O teu problema mantém-se?
Sim, por aqui mantem-se com o mesmo problema, anda não foram confirmados os pagamentos. Também já me pediram os comprovativos dos clientes, estou aguardar uma resposta.
Provavelmente mudaram de provedor e esqueceram-se de atualizar alguma coisa.
tenho extamente o mesmo problema e também já mandei comprovativos.
Felizmente a ativação do meu ifthenpay foi concluida e vou começar a usar apenas isso para pagamentos MB e MB Way. Quem puder fazer o mesmo recomendo. até porque as taxas são mais baixas.
Mas isto tem de ser resolvido porque não sei para onde foi o dinheiro que os clientes ja pagaram. Vamos ver. se é geral espero que não demore muito.
Luis, a sua configuração pelo Ifthenpay está atualizando o status da encomenda automaticamente através do callback configurado? Já fiz a configuração do callback com a Ifthenpay, porém as minhas encomendas pagas não aparecem como pagas, tenho que alterá-las manualmente... pode me ajudar se estiver a funcionar para si?
Boa tarde.
Onde consegue ver a entidade e referência que foram enviados ao cliente?
Eu não consigo ter acesso e não são enviados por email ao cliente, por isso se porventura o cliente não os assentar na pagina de agradecimentos não consigo enviar novamente. Obrigado
Já teve alguma resolução?
Também estou com o mesmo problema.
Pagamento pendente em duas encomendas e as clientes fizeram o pagamento através da opção Multibanco. Alguém conseguiu resolver ou pode ajudar?
Eu estou a reparar que os pagamentos multibanco estão a ser processados mas apenas 2 dias depois, o que está a causar-me reclamações dos clientes.
Por exemplo, encomendas feitas na quarta feira, os pagamentos só foram processados hoje às 3:30h da manhã (todos eles foram processados entre as 3:30 e 3:35 sensivelmente).
Espero que este novo provedor de pagamentos não tenha como tempo standard 2 dias, porque os clientes estão acostumados a fazer o pagamento e logo de seguida receberem o email de confirmação.
Mais alguém que tenha reparado no que descrevi acima?
Tens toda a razao, a mim esta a acontecer a mesma coisa, esta igualzinho ao teu, os pagamentos demoram 2 dias e so marca como paga as 3:30 da manha
Parece que eles vao deixar este prazo definitivo... ja conseguiste resolver?
Não entendo porque é que tendo uma coisa a funcionar bem e rápido mudam para pior. Não faz sentido passar do imediato para 2 dias depois. Os meus pagamentos demoram de facto dois dias a serem recebidos.
Felizmente tenho outra alternativa que é o ifthenpay (mas é preciso ter no mínimo atividade aberta) . Com eles consigo ter os métodos de pagamentos todos incluindo mb way. Pagamentos imediatos e se houver algum problema é mais fácil de resolver.
Isto está uma vergonha e o suporte não resolve nada. Alem dos Multibancos pagos continuarem pendentes, e já lá vão mais de 3 dias, ainda por cia yem muitos clientes a irem pagar e aquilo estar cancelado ou não existir a referencia. Em bom portugues, uma BOA MERDA que fizeram, e que ninguem resolve.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024