Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, boa tarde!
Eu sou novo nisso, tenho poucas semanas. Mas me parece ser uma coisa simples. Eu nao sei se estou fazendo algo de errado ou se eh algum problema de "permissao".
Digo isto por dois motivos: Quando clico em "Loja online", abaixo me aparecem apenas as opcoes "Temas" e "Preferencias". Eu ja vi em outra comunidade imagens que mostram que tem mais opcoes que isto. E a outra, que ja mencionei, eh que depois que eu clico no botao "Personalizar", a tela de edicao aparece sem as funcionalidades e opocoes para personalizar a pagina.
Quando eu clico no mesmo botao "Personalizar", quando abre o editor de página, nao me aparece nenhuma das opcoes. Ou seja, a barra de ferramentas que fica a esquerda da tela para personalizar, me aparece vazia.
Ai
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024