FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pixel e Shopify Payments

Pixel e Shopify Payments

silviabrina
Visitante
1 0 0

Olá.  Gostaria de saber, por favor, depois de instalar o pixel manualmente em minha loja, se ele irá registar somente as pessoas que entrarem na minha loja ou registará também o checkout (aquelas que compraram). Meu mentor ensina a configurar o pixel no checkout também (no caso de provedores terceiros, como a Stripe ou a Cartpanda), mas eu utilizo a Shopify Payments. É necessária alguma configuração para a Shopify Payments? Obrigada. 

2 RESPOSTAS 2

Karoline2323
Turista
9 2 1

Desculpa a pergunta, mas qual é o benefício em usar esse provedor de pagamento? Do qual você usa

iron1
Visitante
1 0 0

Se alguém já tiver uma solução para isso gostaria de saber, não consigo colocar pixel no checkout da  Shopify Payments.