planos

Renato83
Novo membro
1 0 0

gostaria de escolher um plano na shopfy mais nao consigo, esta selecionado plano anual eu preciso plano mensal! como faço

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
119 19 16

Olá @Renato83,

Entendo completamente que você queira mudar o seu plano de anual para mensal, e estou aqui para te ajudar com isso :)

Como você quer mudar para mensalmente ao invés de ser cobrado anualmente funciona um pouco diferente do que uma mudança típica de plano.

Primeiramente poderia me dizer se você já assinou um plano anual? Pergunto pois caso você já tenha assinado você precisará entrar em contato com o nosso Suporte por email, pois eles precisarão autenticar a sua conta com segurança e encaminhar a sua questão para a equipe financeira fazer essa alteração do plano para você.

Se você não tiver assinado um plano basta seguir esses passos para conferir se você consegue trocar o plano:

1. No Admin da Shopify, clique em Configurações e em Plano.

2. Na seção Informações do plano, clique em Alterar plano.

3. Revise os planos disponíveis no momento e clique em Escolher plano.

4. Selecione um ciclo de faturamento e uma forma de pagamento e cheque todas as informações, o ciclo de faturamento, a data de faturamento e as cobranças do plano.

5. Clique em Contratar plano para alterar.

Aproveito para compartilhar essa página com várias informações e instruções sobre: Como atualizar o seu plano

Além dessa questão, você abriu a sua loja recentemente? Caso você esteja interessado posso fornecer um feedback da sua loja, basta compartilhar o URL da sua loja conosco. 

Até mais :) 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog