FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

POKY - Product Importer

POKY - Product Importer

pauloricardo
Visitante
1 0 0

Desinstalação de apps com cobranças recorrentes eu paguei a fatura hoje ..eles vão mim cobrar de novo a mesma fatura no app POKY - Product Importer oii@lojavendaweb.com.br

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @pauloricardo,

Entendo que você está preocupado com cobrança de um app que você desinstalou da sua loja. Você deseja reverter as cobranças de app da fatura. Sei o quanto isso é importante para você, mas certamente poderei te ajudar com isso! 

Apenas para definir suas expectativas, quando se trata de aplicativos que não foram desenvolvidos diretamente pela Shopify, meu conhecimento e escopo de suporte são limitados e, por isso, é mais eficaz conectar você com os desenvolvedores do app POKY - Product Importer. 

Agora, se você estiver em busca de um pedido de reembolso, para que isso seja processado, precisamos entrar em contato com a aprovação primeiro dos desenvolvedores do app. No entanto, como não possuímos acesso à sua conta interna pela comunidade, peço que entre em contato com o nosso suporte por e-mail. Acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Deixo aqui também um link da nossa Central de Ajuda sobre Cobranças de Apps se você quiser dar uma conferida. 

Mas fora essa questão, o que te levou a querer utilizar esse aplicativo de importação de produtos? Por caso você mudou para a nossa plataforma recentemente? Adoraria saber mais do seu negócio para que eu possa compartilhar mais alguns recursos que podem te ajudar. 

Bom, vou indo mas se tiver ficado alguma dúvida estou à disposição para continuar ajudando 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog