Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá,
Tudo bem ?
Preciso de ajuda com a minha conta : https://lojasclickshopping.myshopify.com/
Estou tentando preparar minha conta trial para pagar o plano assim que o site tiver pronto.
Mas travei em um parte que acredito ser possivel bug, criei Menu : Todos produtos > Sub menu: Tecnologia e Entretenimento, nesse sub menu vinculei a (Coleção : Tecnologia e Entretenimento) onde adicionei um produto de teste para ver como fica visualmente, mas quando clico para abrir o Sub- menu : https://lojasclickshopping.myshopify.com/collections/colecao-tecnologia-e-entretenimento
O site apenas exibe a capa que coloquei na promoção, mas não mostra o produto, gostaria de saber o que estou fazendo de errado ou se é um problema no sistema.
Segue um vídeo onde simulo o possivel problema.
Oi @Leosoares ,
Obrigada por adicionar exemplos de links e video sobre o problema que você está encontrando em sua loja. Isso nos ajuda muito a entender o que pode estar causando o erro.
Pelo o que vejo no seu video, você configurou corretamente o menu principal de sua loja e os items desse menu, incluindo a coleção Tecnologia e Entretenimento. Porém, para que seus produtos apareçam dentro dessa coleção você precisará garantir que:
Você poderá seguir os mesmos passos para disponibilizar suas coleções. Confira esse guia para maiores informações sobre como gerenciar suas coleções: Gerenciar coleções em seus canais de vendas.
Espero que isso ajude. Mas caso tenha qualquer dificuldade ou o problema persista, por favor nos avise aqui e ficaremos felizes em te ajudar com isso.
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Olá, sou novo na área, tb estou com problemas em mostrar os itens nas coleções, no meu caso tem produto e está com essas configurações citadas, mas mesmo assim não aparece o produto. Coleção ativa no tema.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024