FROM CACHE - pt-br_header

Preciso de um FEEDBACK da minha Loja, o que melhorar?

Resolvido

Preciso de um FEEDBACK da minha Loja, o que melhorar?

Não aplicável

Boa tarde, pessoal!

Acabei de abrir minha loja online de iluminação e futuramente será de decoração também, vocês podem dar um feedback e me dizer no que posso melhorar?

Venho "cutucando" tudo sobre o site e tem me dado muito trabalho, espero que vocês gostem e digam no que posso melhorar.

https://ornedecor.com

Valeu, abraço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @Anonymous,

Tenho todo o prazer em oferecer algum feedback na sua loja.  Obrigada por partilhar o seu site connosco! Um dos meus interesses é a iluminação, por isso gostei muito de ver os produtos na sua loja. Também gostei muito da forma como organizou os seus produtos por espaço de habitação aqui;

Achei isso uma forma super eficiente e visual de navegar pelos produtos.

Fiz mais algumas observações que queria compartilhar com você e gostaria de saber os seus pensamentos sobre. Confira os abaixo;

Produtos Mais Vendidos

Achei esta seção na pagina inicial do seu site um pouco sobrecarregada com produtos. Apesar de ter bastantes produtos que se vendem bem, partilhar os 5 produtos mais vendidos possa ter mais efeito na sua taxa de conversão e ser mais apelante para os visitantes no seu site pois, muita escolha por vezes pode ser esmagadora.

Descrições dos Produtos

Notei que os seus produtos não têm descrições.  Uma boa descrição do produto pode influenciar e ajudar o consumidor a tomar a decisão para comprar um produto, além de impulsionar o seu SEO com palavras-chave. Veja este post no nosso blog aqui  que tem algumas boas dicas para te ajudar a escrever descrições de produtos super eficazes.

Desenvolve um Blog de Design e Iluminação

Não encontrei um blog no seu site e, de verdade adoraria ver um! Com um blog, poderá acrescentar mais valor e ter um maior alcance oferecendo a sua especialidade na área de design de iluminação e oferecendo dicas bem como tendências. Pode até usar esse espaço para apresentar e destacar o seu pessoal para dar esse toque pessoal no seu negócio. Isto também ajuda a construir a confiança do cliente ao conhecer as pessoas por detrás da loja online.  Clique aqui para o passo a passo para criar um blog na sua loja. 

O que você achou do feedback?  Gostaria de saber mais sobre a sua empresa!  Qual é o significado de "Orne" e qual foi a sua inspiração para o desenho do seu logotipo?  Quando lançou a sua loja oficialmente e como esta indo o negocio até agora? 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @Anonymous,

Tenho todo o prazer em oferecer algum feedback na sua loja.  Obrigada por partilhar o seu site connosco! Um dos meus interesses é a iluminação, por isso gostei muito de ver os produtos na sua loja. Também gostei muito da forma como organizou os seus produtos por espaço de habitação aqui;

Achei isso uma forma super eficiente e visual de navegar pelos produtos.

Fiz mais algumas observações que queria compartilhar com você e gostaria de saber os seus pensamentos sobre. Confira os abaixo;

Produtos Mais Vendidos

Achei esta seção na pagina inicial do seu site um pouco sobrecarregada com produtos. Apesar de ter bastantes produtos que se vendem bem, partilhar os 5 produtos mais vendidos possa ter mais efeito na sua taxa de conversão e ser mais apelante para os visitantes no seu site pois, muita escolha por vezes pode ser esmagadora.

Descrições dos Produtos

Notei que os seus produtos não têm descrições.  Uma boa descrição do produto pode influenciar e ajudar o consumidor a tomar a decisão para comprar um produto, além de impulsionar o seu SEO com palavras-chave. Veja este post no nosso blog aqui  que tem algumas boas dicas para te ajudar a escrever descrições de produtos super eficazes.

Desenvolve um Blog de Design e Iluminação

Não encontrei um blog no seu site e, de verdade adoraria ver um! Com um blog, poderá acrescentar mais valor e ter um maior alcance oferecendo a sua especialidade na área de design de iluminação e oferecendo dicas bem como tendências. Pode até usar esse espaço para apresentar e destacar o seu pessoal para dar esse toque pessoal no seu negócio. Isto também ajuda a construir a confiança do cliente ao conhecer as pessoas por detrás da loja online.  Clique aqui para o passo a passo para criar um blog na sua loja. 

O que você achou do feedback?  Gostaria de saber mais sobre a sua empresa!  Qual é o significado de "Orne" e qual foi a sua inspiração para o desenho do seu logotipo?  Quando lançou a sua loja oficialmente e como esta indo o negocio até agora? 

Não aplicável

Olá, Amalia! Tudo bem?

Obrigado primeiramente pelo feedback, recebi com muito carinho e acredito que com os ajustes o site vai melhorar bastante!

O significado de ORNE vem de "ornamentar", "ornar", "aprimorar", "dar expressão".

Minha inspiração para a logotipo é a ligação entre a loja e o cliente, o elo que é criado nos serviços oferecidos.

Lancei minha loja há 1 semana e até agora tenho tido muitos problemas em relação aos anúncios, Loja do Facebook, Instagram e Microsoft. Todas minhas contas estão bloqueadas por não estarem de acordo com os termos das redes. Inclusive, se possível, adoraria ter uma consultoria de como resolver esse problema. 

Fora isso, tá tudo bem. Como consegui ter uns dias de anúncios ativos, recebi cerca de 500 visitas no site até agora, mas hoje, recebi um aviso de restrição no Facebook ADS também. Então encontro-me 100% limitado para fazer anúncios. 😞

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Anonymous, Fiquei super feliz em saber que o feedback foi bem recebido.  De verdade, foi enviado com muito carinho e com o seu sucesso em mente 🙂

Achei a história do nome e o logotipo da Orne muito interessante e bem pensada e, acredito que seria interessante para seus clientes também. Por esse motivo pensei que seria uma boa adição a sua página Quem Somos.    

Sinto por saber que a configuração do Facebook, Instagram e Microsoft tem sido um desafio, e não está sozinho, pois a configuração por vezes pode tornar-se complicada.  Por isso, criamos um guia que abrange as questões e erros mais comuns ao conectar o canal do Facebook à sua loja que pode ajudar e sempre recomendo que quem está montar o Facebook que marque essa página, pois é super útil.

Para que eu posso entender melhor o que está acontecer, poderia me dizer mais especificamente que tipos de erros ou bloqueios que recebeu no Facebook e Instagram?  Poderia me dizer mais sobre o canal do Microsoft que você mencionou?  Nos não temos um canal de vendas do Microsoft na Shopify então queria saber mais sobre essa conexão para te orientar melhor.

Aguado a sua resposta!

EdsonBonadiman
Visitante
1 0 0

Cara!!! Sua loja está incrível  muito linda ! Parabéns e sucesso. Só uma pergunta: É dropshipping??