Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa tarde, pessoal!
Acabei de abrir minha loja online de iluminação e futuramente será de decoração também, vocês podem dar um feedback e me dizer no que posso melhorar?
Venho "cutucando" tudo sobre o site e tem me dado muito trabalho, espero que vocês gostem e digam no que posso melhorar.
Valeu, abraço!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Anonymous,
Tenho todo o prazer em oferecer algum feedback na sua loja. Obrigada por partilhar o seu site connosco! Um dos meus interesses é a iluminação, por isso gostei muito de ver os produtos na sua loja. Também gostei muito da forma como organizou os seus produtos por espaço de habitação aqui;
Achei isso uma forma super eficiente e visual de navegar pelos produtos.
Fiz mais algumas observações que queria compartilhar com você e gostaria de saber os seus pensamentos sobre. Confira os abaixo;
Produtos Mais Vendidos
Achei esta seção na pagina inicial do seu site um pouco sobrecarregada com produtos. Apesar de ter bastantes produtos que se vendem bem, partilhar os 5 produtos mais vendidos possa ter mais efeito na sua taxa de conversão e ser mais apelante para os visitantes no seu site pois, muita escolha por vezes pode ser esmagadora.
Descrições dos Produtos
Notei que os seus produtos não têm descrições. Uma boa descrição do produto pode influenciar e ajudar o consumidor a tomar a decisão para comprar um produto, além de impulsionar o seu SEO com palavras-chave. Veja este post no nosso blog aqui que tem algumas boas dicas para te ajudar a escrever descrições de produtos super eficazes.
Desenvolve um Blog de Design e Iluminação
Não encontrei um blog no seu site e, de verdade adoraria ver um! Com um blog, poderá acrescentar mais valor e ter um maior alcance oferecendo a sua especialidade na área de design de iluminação e oferecendo dicas bem como tendências. Pode até usar esse espaço para apresentar e destacar o seu pessoal para dar esse toque pessoal no seu negócio. Isto também ajuda a construir a confiança do cliente ao conhecer as pessoas por detrás da loja online. Clique aqui para o passo a passo para criar um blog na sua loja.
O que você achou do feedback? Gostaria de saber mais sobre a sua empresa! Qual é o significado de "Orne" e qual foi a sua inspiração para o desenho do seu logotipo? Quando lançou a sua loja oficialmente e como esta indo o negocio até agora?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Anonymous,
Tenho todo o prazer em oferecer algum feedback na sua loja. Obrigada por partilhar o seu site connosco! Um dos meus interesses é a iluminação, por isso gostei muito de ver os produtos na sua loja. Também gostei muito da forma como organizou os seus produtos por espaço de habitação aqui;
Achei isso uma forma super eficiente e visual de navegar pelos produtos.
Fiz mais algumas observações que queria compartilhar com você e gostaria de saber os seus pensamentos sobre. Confira os abaixo;
Produtos Mais Vendidos
Achei esta seção na pagina inicial do seu site um pouco sobrecarregada com produtos. Apesar de ter bastantes produtos que se vendem bem, partilhar os 5 produtos mais vendidos possa ter mais efeito na sua taxa de conversão e ser mais apelante para os visitantes no seu site pois, muita escolha por vezes pode ser esmagadora.
Descrições dos Produtos
Notei que os seus produtos não têm descrições. Uma boa descrição do produto pode influenciar e ajudar o consumidor a tomar a decisão para comprar um produto, além de impulsionar o seu SEO com palavras-chave. Veja este post no nosso blog aqui que tem algumas boas dicas para te ajudar a escrever descrições de produtos super eficazes.
Desenvolve um Blog de Design e Iluminação
Não encontrei um blog no seu site e, de verdade adoraria ver um! Com um blog, poderá acrescentar mais valor e ter um maior alcance oferecendo a sua especialidade na área de design de iluminação e oferecendo dicas bem como tendências. Pode até usar esse espaço para apresentar e destacar o seu pessoal para dar esse toque pessoal no seu negócio. Isto também ajuda a construir a confiança do cliente ao conhecer as pessoas por detrás da loja online. Clique aqui para o passo a passo para criar um blog na sua loja.
O que você achou do feedback? Gostaria de saber mais sobre a sua empresa! Qual é o significado de "Orne" e qual foi a sua inspiração para o desenho do seu logotipo? Quando lançou a sua loja oficialmente e como esta indo o negocio até agora?
Olá, Amalia! Tudo bem?
Obrigado primeiramente pelo feedback, recebi com muito carinho e acredito que com os ajustes o site vai melhorar bastante!
O significado de ORNE vem de "ornamentar", "ornar", "aprimorar", "dar expressão".
Minha inspiração para a logotipo é a ligação entre a loja e o cliente, o elo que é criado nos serviços oferecidos.
Lancei minha loja há 1 semana e até agora tenho tido muitos problemas em relação aos anúncios, Loja do Facebook, Instagram e Microsoft. Todas minhas contas estão bloqueadas por não estarem de acordo com os termos das redes. Inclusive, se possível, adoraria ter uma consultoria de como resolver esse problema.
Fora isso, tá tudo bem. Como consegui ter uns dias de anúncios ativos, recebi cerca de 500 visitas no site até agora, mas hoje, recebi um aviso de restrição no Facebook ADS também. Então encontro-me 100% limitado para fazer anúncios. 😞
Cara!!! Sua loja está incrível muito linda ! Parabéns e sucesso. Só uma pergunta: É dropshipping??
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024