Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, lancei minha primeira loja esse mês estou com mais de 900 sessões, e nenhuma venda poderiam avaliar ela e me dar um feedback, por favor! www.importma.com
Sua loja esteticamente é bonita, mas existem algumas coisas que são importantes para o cliente na hora de comprar pela internet. E a coisa mais importante é confiança!
Ao analisar sua loja percebi que:
1) as avaliações não existiam (A sua loja está com avaliação "0" estrelas, tente mudar isso pois ninguém compra onde ninguém comprou antes. Você compraria em uma loja online onde não há ninguém pra dizer que já comprou antes e que o produto foi enviado corretamente?)
2) não existia um comentário sequer de pessoas que já tenham comprado na sua loja. (Ver que outras pessoas já compraram tranquiliza o cliente a comprar, é o efeito manada.)
3) FRETE GRÁTIS É IMPORTANTE. (O ideal é incluir o frete no valor do produto e oferecer o frete "grátis". Ainda que o valor fique maior, muitos clientes não gostam de "pagar" o frete, é uma questão psicológica. Se quiser manter da forma que está tá tranquilo, mas fazer o que eu lhe disse aumentará as conversões)
3) TALVEZ o checkout esteja gerando canseira no cliente. (não acredito que esse seja o problema real, resolva os problemas 1,2 e 3 antes pois são os maiores problemas, depois pesquise e veja se vale a pena colocar um checkout transparente de uma única página como o da Cartpanda).
Na lista acima eu descrevi os problemas mais importantes para os menos importantes. Resolva o problema nº1 depois os problemas seguintes. Para os problemas 1 e 2, existem meios de criar os comentários, você pode colocar os comentários de clientes que compraram com o seu fornecedor por exemplo, só não informe o fornecedor né rs, e não esqueça de traduzir os nomes e os textos dos comentários. Só indico fazer isso com comentários reais do seu produto para não te gerar problemas.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024