FROM CACHE - pt-br_header

Problema no botao "Ver Mais" das colecoes em destaque

GabrielLuis1
Visitante
1 0 0

Quando clico em "ver mais" em alguma colecao apresentada na pagina da loja, simplesmente sou redirecinado para outra categoria de produtos, o botao "Ver mais" nao esta mostrando todos os produtos da minha colecao. E todos estao ativos em todos os canais de venda. 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1244 345 141

Olá @GabrielLuis1,

 

Entendi que na seção de Coleções em Destaque na página inicial da sua loja que o botão "Ver Mais" não esta vinculada à esperada, certo?  Gostaria de saber mais uns detalhes para entender melhor a situação. Por gentileza, poderia dizer;

 

  • os produtos exibidos na Coleção de Destaque na sua página inicial são produtos da coleção esperada?
  • qual é o nome do seu tema atual?
  • alguma alteração ao código do tema foi realizada?
  • se testar esse comportamento em outro tema na sua loja - o resultado é o mesmo?

 

Normalmente, no editor de temas, poderá vincular a coleção na sua loja que pretende exibir nessa seção.  Por exemplo, eu uso o tema Dawn e eu tenho a minha coleção de Bijuteria exibida na Coleção em Destaque;  

 

 

Tenha em mente que, como esse recurso é exibido pode variar dependendo qual tema esta a usar atualmente. 

 

Por gentileza, poderia compartilhar uma tela da configuração da Coleção em Destaque no seu editor de temas para que possa dar uma olhada?  Alem disso, por favor deixe o link para sua loja virtual na sua reposta para que eu possa ver como essa coleção esta exibida na sua página inicial. 

Tenha em mente que, por ser um forum publico e devido a segurança nos da Shopify nao temos acesso as contas do nossos lojistas por este meio.  Por isso, é sempre bom compartilhar todas as informações possíveis para ilustrar o problema mais claro para que poderemos te indicar no caminho certo para resolver a questão.  Ao compartilhar qualquer informação na Comunidade, assegure-se de ocultar quaisquer dados pessoais lembrando que essas informações serão disponíveis publicamente.

 

Aguardo a sua reposta para que possamos continuar a nossa conversa!

 

 

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog