FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PROBLEMAS NA CONEXÃO COM O FACEBOOK E MINHA LOJA

Resolvido

PROBLEMAS NA CONEXÃO COM O FACEBOOK E MINHA LOJA

guga
Visitante
1 0 0

Bom dia, estou com problemas ao conectar minha página do facebook a minha loja, no caso, sempre que conecto da certo até a hora em que entro novamente na aba Facebook Shop dentro do shopify o que leva a desconexão do meu facebook. Sempre tenho que ficar fazendo login para poder atualizar meu catálogo e para poder deixar conectado, mas parece que nunca vai conectar totalmente, queria saber o que fazer, achei um post semelhante aqui na comunidade, segui todos os passos mas não houve resultado, minha loja está configurada corretamente, não possuo nenhuma restrição, não tem porque estar desconectando toda hora, alguém me ajuda por favor é urgente, pois ja estou rodando meus ads! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @guga,

Recentemente o canal de vendas Facebook Shop foi substituído para o novo canal de vendas Facebook.  Porque o Facebook Shop ja deixou de existir, pode haver vários erros ou comportamentos que podem acontecer mesmo como você descreveu. As lojas que estavam utilizando o Facebook Shop verão uma bandeira dentro desse canal introduzindo o novo canal do Facebook e seus recursos.  Para iniciar a migração para novo canal, começa por clicar na bandeira dentro do Facebook Shop ou adicione o canal clicando no + na seção de Canal de Vendas assim ou baixando o app através da AppStore aqui.

Antes existiam três canais separados para o Facebook, Instagram e Facebook Marketing que e ficava um pouco mais difícil e exigia mais tempo para gerenciar o seu catálogo e anúncios.  O novo canal do Facebook é uma forma muito mais suave de gerenciar as suas vendas no Facebook e Instagram e suas campanhas de marketing de um só lugar! No novo canal você terá acesso as seguintes funções;

Para maiores informações sobre o novo canal de vendas do Facebook, confira o guia de ajuda aqui.

Por gentileza, poderia tentar migrar para o novo canal de vendas do Facebook e me avise o resultado?  Isso deve resolver o erro que você está experienciando atualmente e além disso você terá acesso aos novos recurso do canal.  Por favor me avise se você tiver qualquer outra dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @guga,

Recentemente o canal de vendas Facebook Shop foi substituído para o novo canal de vendas Facebook.  Porque o Facebook Shop ja deixou de existir, pode haver vários erros ou comportamentos que podem acontecer mesmo como você descreveu. As lojas que estavam utilizando o Facebook Shop verão uma bandeira dentro desse canal introduzindo o novo canal do Facebook e seus recursos.  Para iniciar a migração para novo canal, começa por clicar na bandeira dentro do Facebook Shop ou adicione o canal clicando no + na seção de Canal de Vendas assim ou baixando o app através da AppStore aqui.

Antes existiam três canais separados para o Facebook, Instagram e Facebook Marketing que e ficava um pouco mais difícil e exigia mais tempo para gerenciar o seu catálogo e anúncios.  O novo canal do Facebook é uma forma muito mais suave de gerenciar as suas vendas no Facebook e Instagram e suas campanhas de marketing de um só lugar! No novo canal você terá acesso as seguintes funções;

Para maiores informações sobre o novo canal de vendas do Facebook, confira o guia de ajuda aqui.

Por gentileza, poderia tentar migrar para o novo canal de vendas do Facebook e me avise o resultado?  Isso deve resolver o erro que você está experienciando atualmente e além disso você terá acesso aos novos recurso do canal.  Por favor me avise se você tiver qualquer outra dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog