FROM CACHE - pt-br_header

Problemas no celular

ageugomes
Visitante
1 0 0

Boa Tarde, tudo bem?

No celular só está aparecendo 3 produtos por vez, enquanto no computador aparece todos no catálogo, já testei em outros celulares e a mesma coisa.

Já tentei de tudo e não sei como resolver, podem me ajudar?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Olá @ageugomes!

Fico feliz em analisar essa questão e buscar por soluções. Pela sua explicação eu entendo que os seus produtos aparecem no catálogo normalmente quando acessa a versão desktop, mas ao acessar a loja no celular aparece apenas 3 produtos, certo? Precisarei de maiores informações para compreender se isso é algo padrão do tema que você está usando ou se seria algum problema com a versão mobile do seu tema.

  • Quando foi que você percebeu esse comportamento pela primeira vez?
  • Isso tem sido algo constante desde a primeira vez que instalou o tema e verificou a loja virtual no celular? 
  • Entendo que o problema está aparecendo em outros celulares. Você testou no Android e no iOS
  • Você realizou um teste em outros temas? Esse problema está aparecendo em outros temas ou em apenas um?

Poderia me informar qual é o tema que você está usando? Além disso, gostaria de acessar a sua loja virtual aqui e fazer alguns testes para verificar esse comportamento. Poderia por gentileza me informar qual é o URL da sua loja? 

Aguardo a sua resposta com todos esses detalhe solicitados para darmos continuidade e analisar isso mais a fundo. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog