Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, todos os produtos minerados do Aliexpress para a minha loja aparecem como produto ESGOTADO.
Uso a app do Dsers, tenho e fornecedor configurado. Antes de mandar o produto para loja aparece o número disponivel de estoque, porém quando enviado para loja fica ESGOTADO. Podem me ajudar? Desde já, obrigado.
Olá @Brazito!
Obrigada por enviar as imagens e compartilhar os detalhes sobre o problema que você está enfrentando com os produtos marcados como "esgotado" em sua loja virtual. Essas informações ajudam bastante a compreender o problema, pois nós, por aqui na comunidade, não temos acesso ao admin da sua loja. Para analisar essa questão e ajudar de forma mais eficiente, ainda preciso de algumas informações adicionais. Vamos lá!
Nas imagens que você enviou, notei que apenas a variante "B" do produto apresenta estoque "indisponível" no admin, veja só:
Você poderia me enviar mais detalhes sobre como está o comportamento da página do produto ao selecionar as outras variantes desse produto? Poderia, por gentileza, fornecer o URL público da página do produto?
Com isso, posso verificar o comportamento da página e entender se o aviso de "esgotado" aparece apenas quando uma variante específica sem estoque é selecionada ou se está sendo exibido de forma geral para o produto.
Sobre o outro produto que você enviou como imagem, "Screen Protector", você não informou como está o estoque desse item no admin. Poderia fornecer essa informação também? Isso é crucial para determinar se o problema é isolado a uma única variante ou se está afetando todas as variantes do produto.
Além dessas informações, gostaria de saber se você chegou a testar outros temas da loja? Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado apenas ao tema atual.
Gostaria também de saber se você já entrou em contato com a equipe do DSers para verificar se pode haver algum erro na importação ou sincronização do estoque? Se ainda não fez, sugiro conversar com o suporte do DSers. Eles podem oferecer assistência e informar se há algo errado do lado deles.
Essas informações são essenciais para que possamos analisar mais profundamente o problema e encontrar a melhor solução. Aguardo seu retorno!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Agradeço o retorno, @Brazito. Que bom saber que você já está conversando com a equipe do DSers. Com certeza, eles poderão conferir isso para você e esclarecer se está tendo algum erro na importação ou sincronização do estoque.
Sobre a URL pública, eu me refiro à página do produto da sua loja. Gostaria de acessar a página do produto na sua loja para conferir o comportamento da página ao selecionar diferentes variantes. Assim, poderei visualizar e entender se o aviso de "esgotado" aparece apenas quando uma variante específica sem estoque é selecionada ou se está sendo exibido de forma geral para o produto.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024