Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
queria saber se e possivel prorroga minha avalicao gratuita conforme dito no video :https://www.youtube.com/watch?v=5PAx3nYqD_g&t=2284
pelo natan almeida
Boa tarde @techniaa,
Entendi que deseja estender o seu teste gratuito para além dos 14 dias - certo? Vale a pena mencionar que o teste gratuito é incluído em todas as novas lojas e, como regra geral, o seu objectivo é dar aos potenciais lojistas a oportunidade de explorar a plataforma e as suas funcionalidades para os ajudar a decidir se ela satisfaz as necessidades dos seus negócios. Embora, é possível montar e terminar as configurações da loja neste prazo, o proposito do teste não serve para concluir a configuração de uma loja online, pois, dependendo da complexidade do negócio, isto pode variar. Após o fim do teste, para continuar a trabalhar na sua loja, e necessário escolher um dos nossos planos e terei todo o prazer em ajudá-lo a decidir qual é o melhor para o seu negócio.
Se achar que precisa de mais tempo para explorar a plataforma, recomendo que contacte a nossa equipa de suporte por e-mail aqui para que eles poderem acessar os detalhes da sua conta e analisar a sua solicitação.
Além de oferecer suporte técnico, estamos também aqui para o ajudar com quaisquer questões que possa ter sobre a configuração da sua loja, para que possa iniciar o seu negócio e atingir os seus objetivos. Você mencionou que está a seguir um curso de terceiros para o ajudar a montar a sua loja. Tenha em mente, que nos não podemos garantir a informação compartilhada nos cursos que não são aprovados ou oferecidos pela Shopify. Por esse motivo, gostaria de compartilhar alguns recursos oficias desenvolvidos pela Shopify que também o podem ajudar;
- Como montar uma loja virtual: guia para lojistas de primeira viagem da Shopify
- Introdução a Shopify: Como montar a sua loja do Zero (Video)
- O nosso Canal do YouTube com vários vídeos instrucionais que abrangem as tarefas mais comuns dos lojistas
- A nossa Central de Ajuda que e essencialmente o manual do usuário da Shopify
- O nosso Blog com vários artigos sobre temas como marketing, design, fotografia e muito mais!
- Webinars da Shopify não deixe de atender um dos nossos webinars sobre vários temas para fortalecer o seu conhecimento da plataforma e os fundamentais de negócio
Gostaria de saber mais sobre a sua experiência na Shopify para que eu posso compartilhar alguns recursos ou dicas para ajudar-te a terminar a configuração da sua loja. Como tem indo a configuração da sua loja até agora? Encontrou algum desfio ao longo do caminho?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024