Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Ola, gostaria de reposicionar minha loja e gostaria de saber se da pra eu ter o prazo novamente , pois nao fiquei aqui e nao mexi mais neste evento.
Olá @alexandre11,
Consigo entender que você esteja em busca de um prorrogação do nosso tempo de teste, é isso mesmo? Pode deixar que vou te ajudar com essa informação hoje!
Você mencionou em seu post que gostaria de obter essa prorrogação novamente, você já havia solicitado uma extensão do período gratuito anteriormente? Pergunto pois isso pode afetar a nossa habilidade de fornecer essa extensão.
Fora isso, entendemos como esse tempo é essencial para os nossos lojistas configurarem as lojas. Entretanto preciso esclarecer que os 14 dias gratuitos estão disponíveis para que os nossos lojistas testem os nossos recursos e a nossa plataforma, e não necessariamente para finalizar a configuração completa da loja.
Adoraria saber um pouco mais sobre os seus planos para que eu possa te guiar melhor nos próximos passos.
Mas tirando essa questão, como você está repensando em retomar seus trabalho aqui na Shopify, achei interessante compartilhar com você que existem cursos que você pode assistir para entender melhor sobre como criar sua loja e ganhar mais conhecimento sobre a plataforma, bem como workshops para que você possa aprimorar seu conhecimento sobre tópicos específicos, veja abaixo:
Bom, vou ficando por aqui, mas não hesite em nos contatar novamente se a sua dúvida tiver permanecido 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024