FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Quero pausar minha loja e não consigo

Quero pausar minha loja e não consigo

gsgsgs
Visitante
1 0 0

Eu escolho o plano de pausar a loja por 3 meses, ele me leva pra uma página sobre "informações de faturamento", eu aperto em confirmar, só que a página carrega e não acontece nada, permanece na mesma página sobre informações de faturamento. Quero pausar a loja e não consigo de jeito nenhum, um erro meio amador do shopify

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @gsgsgs!

Fico feliz em analisar essa questão e buscar entender o porquê isso está acontecendo. Entendo que está selecionando o plano de pausa completa (Plano Pause), mas a página continua carregando e nada acontece. Geralmente quando a página fica carregando e não há nenhuma ação isso é algo local (navegador, dispositivo ou internet) ou pode estar relacionado à cobranças pendentes na loja e/ou o tipo de cartão que está selecionando. 

• Você tentou selecionar o Plano Pause em diferentes dispositivos? Se estiver tentando no celular, por exemplo, por favor, siga os passos para selecionar o Plano Pause na versão desktop. 
  • Além da página ficar carregando alguma mensagem de erro está sendo apresentada? Por gentileza tire um print dessa página e compartilhe aqui comigo (por favor, oculte a suas informações pessoais)
  • A sua loja apresenta alguma fatura pendente? Para saber se há alguma fatura em aberto vá em configurações> faturamento> fatura e taxas> faturas recentes.
  • Qual é a opção de pagamento que está selecionando? Por favor, acesse esse documento e verifique se a opção que está selecionando corresponde às formas de pagamento aceitas pela Shopify. 

Aguardo a sua resposta com essas informações solicitadas para analisar e buscar soluções. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog