FROM CACHE - pt-br_header

"Esse pedido não pode ser remetido para seu local." Como resolver este problema?

altshopbr
Visitante
3 0 0

Todos os endereços de entregam levam à esta mesma mensagem, não sei o que fazer para resolver isso e começar a vender.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá @altshopbr!

Quando esse erro aparece normalmente significa que a loja está trabalhando com diferentes "locais" e não apresenta configurações de frete para esses locais. Poderia me informar se você armazena estoque em locais diferentes? Ou trabalha com apps de dropshipping (como Oberlo, DSers, etc) ou com apps de impressão sob demanda (Printful, Printfy, etc)?

Serviços de terceiros que gerenciam estoque e processam pedidos são considerados Locais de app. Vá em configurações> locais para conferir os da sua loja e veja mais sobre nesse documento aqui. 

20-59-uu199-qjag8

Se você tiver mais de um local, vá em configurações> frete e entrega> verifique os diferentes perfis de frete na sua loja> clique em gerenciar taxas e verifique se já adicionou configurações de frete para todos os locais.

É necessário configurar o frete para cada local, pois a Shopify detecta todos os endereços de origem para envio como também a disponibilidade de produtos em todos os locais. Para ajudá-lo com a configuração de frete recomendo seguir os links e instruções desse documento.

Além das configurações de frete, verifique também o estoque dos produtos para conferir os locais que armazenam o produto. Para verificar isso vá em Produtos> abra o produto> na seção de Estoque confira se o produto tem o local correto. Veja esse documento com todas as instruções para atribuição de estoque a locais em cada produto ou em massa. 

 

20-20-jvie8-ekfcc

Por gentileza, confira as considerações acima e nos avise se conseguiu solucionar. Caso não conseguir, ficarei feliz em conferir as configurações da sua loja e investigar isso para você. Aguardo o seu retorno!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog