FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Remover Domínio Principal

Mariana27
Visitante
1 0 0

Olá, pessoal. 
Minha dúvida é a seguinte: se remover o domínio principal do plano e colocar outro no lugar, pagarei outra mensalidade ou, é só remover e o plano que contratei continua valendo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @Mariana27 !

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Você poderá com certeza substituir o domínio myshopify.com de sua loja por um domínio personalizado. Porém, uma vez que sua loja foi criada, ela é permanentemente conectada a seu domínio .myshopify.com, não sendo possível alterá-lo. Isso não chega a ser um problema já que você pode substituir esse domínio por um domínio personalizado.

 

Se você desejar, você pode comprar um domínio personalizado diretamente conosco através de seu painel de controle, clicando em Loja Virtual > Domínios > Comprar um domínio novo . Com um domínio personalizado você poderá ter algo como www.sualoja.com.br, e seus clientes nunca verão o endereço .myshopify.com.

 

Você encontrará maiores detalhes sobre como comprar e gerenciar domínios na Shopify nesse guia abaixo:

 

 

Até mais,

 

Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @Mariana27 !

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Você poderá com certeza substituir o domínio myshopify.com de sua loja por um domínio personalizado. Porém, uma vez que sua loja foi criada, ela é permanentemente conectada a seu domínio .myshopify.com, não sendo possível alterá-lo. Isso não chega a ser um problema já que você pode substituir esse domínio por um domínio personalizado.

 

Se você desejar, você pode comprar um domínio personalizado diretamente conosco através de seu painel de controle, clicando em Loja Virtual > Domínios > Comprar um domínio novo . Com um domínio personalizado você poderá ter algo como www.sualoja.com.br, e seus clientes nunca verão o endereço .myshopify.com.

 

Você encontrará maiores detalhes sobre como comprar e gerenciar domínios na Shopify nesse guia abaixo:

 

 

Até mais,

 

Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Júnior
Visitante
1 0 0

Olá, Luiza! Gostaria de saber como eu removo um domínio personalizado de uma loja inativa para poder utiliza-lo em outra loja também dentro da Shopify.

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Bom dia @Júnior,

Boa pergunta e fico feliz em esclarecer! Quando se trata de remover um domínio de uma loja, desde que seja o dono do domínio, pode ter o domínio desvinculado de outra loja na plataforma para que possa utilizá-lo em outra loja.  Por acaso o domínio em questão é de uma hospedagem de terceiros?  Caso sim, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe de suporte através de email aqui para que eles podem ajudar a desvincular o domínio da sua loja anterior.  Na sua mensagem, basta incluir uma imagem do painel de controle do domínio em questão como prova de titularidade que exibe as informações abaixo para que a nossa equipe pode ajudar; 

 

 

Você mencionou que pretende mover esse domínio da sua loja inativa para usar em outra loja na Shopify.  Poderia me dizer há quanto tempo a loja ficou inativa?  Pergunto isso por que, se a loja estive ativa entre os últimos 30 dias, poderá entrar na loja novamente e escolher um plano para continuar de onde parou em vez de iniciar outra loja e começar do zero.  

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog