Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, @Jey_store
Vejo que postou essa pergunta aqui há um tempo, mas não obteve uma resposta. Acredito que o motivo por isso ter acontecido é que você não incluiu o link para a sua loja. Esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. No entanto, por se tratar de um fórum público, os usuários não conseguem acessar sua conta e não têm como saber qual é a sua loja se você não informar.
Veja como postar na Comunidade e aumentar suas chances de ter uma resposta aqui.
Dito isso, alguns agentes de suporte da Shopify também ficam por aqui ajudando os usuários. Caso você ainda queira que alguém dê uma olhada em sua loja, ficarei feliz em fazer uma análise. Me informe, por gentileza, o link público da sua loja. Se ela ainda estiver protegida por senha, peço que me informe qual é a senha também. Veja como achar essa informação aqui.
Enquanto isso, recomendo que dê uma lida nesse artigo aqui que lista como construir uma loja completa e segura, que passa confiança aos clientes. Esse post reúne os principais pontos de melhoras que identificamos nas lojas que pedem nosso feedback. Espero que goste!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024