FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Seriedade é aqui!

Seriedade é aqui!

elgarridomoreir
Visitante
2 0 0
Boa Tarde!

Comprei um cachorro REALISTA inclusive no anúncio tinha um controle remoto, através do shopsalvador e shopift; paguei pelo Pix o valor de R$ 96,99. Ocorre que hoje me foi entregue um pacote pequeno que continha um mini cachorro de CHAVEIRO. Sim, "cachorro chaveiro" Que não vale nem R$ 5,00.
Sabemos que os consumidores, hoje,  enganados, deixam de confiar em pequenos sites...
A propaganda boca a boca é o segredo do sucesso ou da falência... 
De um coisa eu tirei dessa lição de compra: nunca mais ! E ainda vou fazer aquela famosa propaganda negativa! Toda a vez que oferecerem algum produto ou serviço no Facebook, Instagram e outros direi que não caiam nessa fria . Fico triste de alertar a outras pessoas a não serem enganadas como eu, porque acho que, nessa pandemia, devemos ajudar os pequenos comerciantes, mas diante dos fatos infelizmente, por causa de algumas pessoas desonestas, todos pagam ...
Lamentável... 
Att Elaine Garrido Moreira
1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @elgarridomoreir 

Sinto em saber de sua experiência e entendo completamente como pode ser decepcionante receber um produto de uma loja virtual que não é como você esperava. 

Fazer compras on-line pode ser muito conveniente e positivo. No entanto, como em qualquer outra experiência de compra, existem passos que podemos tomar para nos proteger como consumidores. Muitos lojistas entendam a importância de construir uma empresa confiável e investem muito tempo em desenvolver uma experiência de compra online sendo confiável e tenha políticas de devolução para garantir a satisfação do cliente além de oferecer atendimento ao cliente para atender as várias duvidas ou questões que o cliente possa ter ao fazer uma compra ou até antes de finalizar o pedido.  Caso você não tentou contatar a loja, então sera esse primeiro passo que sugeria para verificar se a loja pode devolver o dinheiro da compra ou oferecer uma troca, ou alguma solução.  Confira este post na nossa Comunidade para mais informações sobre como você pode entrar em contato com a loja para resolver a situação.  Além disso, eu também recomendaria verificar este artigo aqui com umas dicas a considerar para que suas futuras compras online tenham bom sucesso.

Espero que isso ajude!

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog