Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Minha loja está com uma parte em ingles conforme as imagens e quando vou em configuraçoes e temas ela esta normal ta complicado trabalhar com a shopfy plataforma cheia de bug atendimento decadente
Olá @feliiipe2022,
Entendi que você está vendo uma parte da sua loja em inglês não é? Entendo como isso pode afetar a sua loja mas vou te ajudar a resolver isso.
Apenas para eu entender um pouco mais, em qual parte exatamente da loja está em inglês? Seria a loja em si, onde os seus clientes podem acessar ou seria internamente no seu admin? Pergunto pois você mencionou que enviou umas imagens mas me parece que não foram anexadas. Adoraria poder ver essa imagens para poder te ajudar melhor. Se quiser compartilhar o URL da sua loja também seria de grande ajuda. Fora isso, qual tema você está utilizando?
Lamento em saber que você sentiu que a plataforma está com bugs, aonde você está sentindo que está com problema? A Shopify cresce e se esforça com o feedback valioso de nossos lojistas como você. Levamos cada palavra sua a sério, pois estamos dedicados a tornar o comércio melhor para todos.
Fico no aguardo da sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024