FROM CACHE - pt-br_header

Shopify colocou a loja como inativa indevidamente há 2 dias e nao consigo solucao

Shopify colocou a loja como inativa indevidamente há 2 dias e nao consigo solucao

eurorailways
Visitante
1 0 0

Tem dois dias que a nossa loja vianorways.myshopify.com esta inativa e nao consigo suporte da Shopify.
Agora me gerou uma preocupacao em relacao ao suporte da shopify. Tenho tentado suporte via email, tem um outro canal de suporte mais eficaz?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @eurorailways,

Entendo que a sua loja está constando com inativa e está no aguardo do retorno do email não é? Sei como isso é importante ser resolvido mas vamos resolver isso! 

Apenas para clarificar, você consegue acessar o seu Admin ou sua loja está completamente bloqueada? Você fez alguma alteração na sua loja recentemente como alteração na forma de pagamento? Pergunto pois isso pode ter sido a causa do problema. 

Ainda assim, sugiro que você dê uma olhada nesse outro post onde outra pessoa teve o mesmo problema. No entanto, como você já entrou em contato por email, sugiro que aguarde a resposta da nossa equipe, onde poderão te autenticar com segurança e te ajudar com isso. Lembrando que, o suporte pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila, mas pode ter certeza que em breve você deverá ter uma resposta. 

Mas fora isso, como está indo o desenvolvimento da sua loja? Você iniciou recentemente conosco? Adoraria saber mais sobre os planos e objetivos para o futuro, e poderei te providenciar com uns recursos bem legais 🙂

Vou indo, mas caso tenha ficado alguma dúvida estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog