FROM CACHE - pt-br_header

shopify não converte dola em real

wanderson
Visitante
1 0 0

Estou com um problema na hora da conversão automática de dólar para real, uso a Topdsers para importar os produtos da aliexpress para a loja shopify.

Ex: Um produto está  $12 quando publico na loja o valor fica R$ 12,00.

As regras de preço estão tudo ok colocando 2x ou não o valor não converte, agradeço muito que poder tira essa questão.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1769 342 259

Olá @wanderson!

Pela sua explicação eu entendo que você está usando ao aplicativo Topdser e ao importar os produtos o preço configurado no painel do app não está refletindo na loja. Não sou familiar com as funcionalidades e configurações desse app, pois é um app desenvolvido por terceiros.

No entanto, fiz uma busca e encontrei esse documento As regras de preços estão definidas, por que o preço não muda? na central de ajuda do aplicativo informando que é necessário clicar em "aplicar regras de preços ao produto existente" nas configurações como mostra na imagem:

20-52-nzfeg-feq8h

Certifique se você seguiu essas instruções. Se o problema ainda persistir, você precisará entrar em contato com o suporte do aplicativo para buscar ajuda. Essa funcionalidade da "conversão do dólar para o real" é oferecida pelo aplicativo, o qual foi desenvolvido por terceiros. Portanto, se não estiver funcionando o desenvolvedor do app poderá investigar e solucionar isso para você.

Por estar usando esse app eu entendo que você está trabalhando com produtos do AliExpress. Por curiosidade, teria algum motivo específico que decidiu trabalhar com esse app? Você já considerou usar o Oberlo

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog