Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, não estou conseguindo acessar a aba checkout da minha loja, todas estão abrindo menos checkout , gostaria de saber como resolver isso, já recarreguei, tentei abrir no Pc e celular, fechei e abri novamente não resolveu o que está acontecendo??
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Marcelotricks10, @Ventania2022,
Obrigada por relatar isso aqui e sinto por saber que não estavam a conseguir acessar o checkout da loja. Entendo completamente como isso não é ideal e interrompe o seu fluxo de trabalho.
O que relataram parece ser relacionado a um problema técnico que ocorreu ontem e já foi resolvido pelos nossos desenvolvedores. Alguns lojistas não conseguiram acessar o checkout através do painel da loja. Quando acessavam o checkout ao clicar em Configurações > Checkout e Contas no painel, receberam essa mensagem de erro como na imagem que você compartilhou.
Caso o problema persiste, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. Se isso não resolve os assunto, então limpe o cache do computador (sistema operativo) seguindo esse tutorial aqui.
Se tentou isso e ainda não conseguir acessar o checkout através do painel, o próximo passo seria contatar o nosso suporte por email aqui. Pois, eles possuem as ferramentas necessárias para acessar a sua conta com segurança e analisar isso mais a fundo. Tenha em mente, embora a nossa equipe esforça se a responder aos nossos lojistas o mais rápido possível, dependendo o volume de solicitações em fila, pode demorar até 3 dias uteis para receber uma resposta.
Se precisar de atendimento mais urgentemente, poderá contatar o nosso chat inglês em tempo real aqui e usa uma ferramenta online para ajudar com a tradução se for preciso. Também sugiro acompanhar o status da plataforma e da sua loja em tempo real acessando a nossa Página de Status aqui.
Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa tarde Marcelo
Sou a Patrícia e estou com o mesmo problema que você.
Tem mais uma pessoa que também esta.
É muito chato preciso terminar uma configuração do Google ads e esse problema está me atrapalhando, já tô sem paciência com a shopify, quando estava no período de avaliação me respondia no mesmo dia, agora já mandei várias emails e nada de resposta tô quase abandonando está plataforma
Sucesso.
Olá @Marcelotricks10, @Ventania2022,
Obrigada por relatar isso aqui e sinto por saber que não estavam a conseguir acessar o checkout da loja. Entendo completamente como isso não é ideal e interrompe o seu fluxo de trabalho.
O que relataram parece ser relacionado a um problema técnico que ocorreu ontem e já foi resolvido pelos nossos desenvolvedores. Alguns lojistas não conseguiram acessar o checkout através do painel da loja. Quando acessavam o checkout ao clicar em Configurações > Checkout e Contas no painel, receberam essa mensagem de erro como na imagem que você compartilhou.
Caso o problema persiste, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. Se isso não resolve os assunto, então limpe o cache do computador (sistema operativo) seguindo esse tutorial aqui.
Se tentou isso e ainda não conseguir acessar o checkout através do painel, o próximo passo seria contatar o nosso suporte por email aqui. Pois, eles possuem as ferramentas necessárias para acessar a sua conta com segurança e analisar isso mais a fundo. Tenha em mente, embora a nossa equipe esforça se a responder aos nossos lojistas o mais rápido possível, dependendo o volume de solicitações em fila, pode demorar até 3 dias uteis para receber uma resposta.
Se precisar de atendimento mais urgentemente, poderá contatar o nosso chat inglês em tempo real aqui e usa uma ferramenta online para ajudar com a tradução se for preciso. Também sugiro acompanhar o status da plataforma e da sua loja em tempo real acessando a nossa Página de Status aqui.
Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024