FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Site fora do ar

Resolvido

Site fora do ar

Marcelotricks10
Visitante
2 0 0

Olá, não estou conseguindo acessar a aba checkout da minha loja, todas estão abrindo menos checkout , gostaria de saber como resolver isso, já recarreguei, tentei abrir no Pc e celular, fechei e abri novamente não resolveu o que está acontecendo??

Screenshot_2022-09-08-14-47-43-934_com.shopify.mobile.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Marcelotricks10@Ventania2022,

Obrigada por relatar isso aqui e sinto por saber que não estavam a conseguir acessar o checkout da loja. Entendo completamente como isso não é ideal e interrompe o seu fluxo de trabalho.

O que relataram parece ser relacionado a um problema técnico que ocorreu ontem e já foi resolvido pelos nossos desenvolvedores. Alguns lojistas não conseguiram acessar o checkout através do painel da loja. Quando acessavam o checkout ao clicar em Configurações > Checkout e Contas no painel, receberam essa mensagem de erro como na imagem que você compartilhou.

Caso o problema persiste, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. Se isso não resolve os assunto, então limpe o cache do computador (sistema operativo) seguindo esse tutorial aqui.  

Se tentou isso e ainda não conseguir acessar o checkout através do painel, o próximo passo seria contatar o nosso suporte por email aqui.  Pois, eles possuem as ferramentas necessárias para acessar a sua conta com segurança e analisar isso mais a fundo.  Tenha em mente, embora a nossa equipe esforça se a responder aos nossos lojistas o mais rápido possível, dependendo o volume de solicitações em fila, pode demorar até 3 dias uteis para receber uma resposta. 

Se precisar de atendimento mais urgentemente, poderá contatar o nosso chat inglês em tempo real aqui e usa uma ferramenta online para ajudar com a tradução se for preciso. Também sugiro acompanhar o status da plataforma e da sua loja em tempo real acessando a nossa Página de Status aqui.

Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Ventania2022
Visitante
2 0 0

Boa tarde Marcelo

Sou a Patrícia e estou com o mesmo problema que você. 

Tem mais uma pessoa que também esta.

Marcelotricks10
Visitante
2 0 0

É muito chato preciso terminar uma configuração do Google ads e esse problema está me atrapalhando, já tô sem paciência com a shopify, quando estava no período de avaliação me respondia no mesmo dia, agora já mandei várias emails e nada de resposta tô quase abandonando está plataforma 

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Marcelotricks10@Ventania2022,

Obrigada por relatar isso aqui e sinto por saber que não estavam a conseguir acessar o checkout da loja. Entendo completamente como isso não é ideal e interrompe o seu fluxo de trabalho.

O que relataram parece ser relacionado a um problema técnico que ocorreu ontem e já foi resolvido pelos nossos desenvolvedores. Alguns lojistas não conseguiram acessar o checkout através do painel da loja. Quando acessavam o checkout ao clicar em Configurações > Checkout e Contas no painel, receberam essa mensagem de erro como na imagem que você compartilhou.

Caso o problema persiste, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. Se isso não resolve os assunto, então limpe o cache do computador (sistema operativo) seguindo esse tutorial aqui.  

Se tentou isso e ainda não conseguir acessar o checkout através do painel, o próximo passo seria contatar o nosso suporte por email aqui.  Pois, eles possuem as ferramentas necessárias para acessar a sua conta com segurança e analisar isso mais a fundo.  Tenha em mente, embora a nossa equipe esforça se a responder aos nossos lojistas o mais rápido possível, dependendo o volume de solicitações em fila, pode demorar até 3 dias uteis para receber uma resposta. 

Se precisar de atendimento mais urgentemente, poderá contatar o nosso chat inglês em tempo real aqui e usa uma ferramenta online para ajudar com a tradução se for preciso. Também sugiro acompanhar o status da plataforma e da sua loja em tempo real acessando a nossa Página de Status aqui.

Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog