FROM CACHE - pt-br_header

sobre CSS

sobre CSS

christianrobes
Visitante
1 0 0

Gostaria de publicar meu site no Google ADS, porem preciso completar o processo de conversão... é necessário incluir alguns códigos, gostaria de saber como posso estar fazendo isso?

Ou se só  própria comunidade Shopify tem permissão?   se for o caso, poderiam introduzir para mim porfavor!!!

necessários ser dentro da tag <head><head/>

<!-- Google tag (gtag.js) -->
<script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=Tag_ID"></script>
<script>
 window.dataLayer = window.dataLayer || [];
 function gtag(){dataLayer.push(arguments);}
 gtag('js', new Date());
 gtag('config', 'Tag_ID');
</script>

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1939 368 302

Olá @christianrobes!

Você deseja adicionar esta tag para acompanhar conversões do Google Ads, por exemplo, acompanhar qual dos seus anúncios do Google Ads gera mais vendas? Você chegou a instalar o Canal de vendas Google & Youtube?

Busco saber esses detalhes, pois a forma mais fácil de configurar o acompanhamento de conversões é através do app Google & Youtube. Quando o lojista configura este app, uma gtag.js é adicionada automaticamente à loja para acompanhar as campanhas criadas no Google. O acompanhamento de conversões dos anúncios será ativado automaticamente e não será necessário fazer mais nada. 

Consulte o documento para saber como fazer a configuração pelo app Google & YouTube. 

Se você não quiser usar o app indicado, é possível configurar a etiqueta do Google manualmente. No entanto, essa configuração manual é recomendada apenas para usuários que tenha conhecimento avançados, pois pode ser complicada e aumentar a chance de duplicar eventos de conversão, o que resulta em dados de acompanhamento incorretos. Poderá consultar a central de ajuda do Google Ads para seguir as instruções de como adicionar a tag manualmente.

Caso esse não for o seu objetivo e ainda tiver dúvidas, nos informe mais detalhes sobre o que deseja alcançar e ficarei feliz em te ajudar no que for possível. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog