FROM CACHE - pt-br_header

Solicitação de Acesso à Conta devido a Violação Acidental de Políticas (Necessidade Urgente)

Solicitação de Acesso à Conta devido a Violação Acidental de Políticas (Necessidade Urgente)

Silver_Cherry
Visitante
1 0 0

Prezada equipe Shopify,

Venho por meio deste explicar a situação que levou ao cancelamento da minha loja. Recentemente, criei uma nova loja com o mesmo nome da anterior, sem me dar conta de que isso estava em desacordo com as normas da Shopify. Peço sinceras desculpas por essa infração, que ocorreu devido a uma série de problemas técnicos que enfrentei na minha loja original. Eu havia tentado fazer modificações no código da loja antiga, o que acabou gerando complicações que não consegui resolver, mesmo após extensivas buscas por soluções na internet. Sem outra opção, decidi criar uma nova loja para poder continuar com as vendas.

Infelizmente, esse bloqueio afeta não apenas a mim, mas também meus clientes, que não receberão seus pedidos. Essa situação prejudica todas as partes envolvidas, pois agora estou impossibilitado de realizar reembolsos ou de cumprir com os pedidos que já estão em andamento, o que pode resultar em reclamações e perdas para todos, inclusive para a Shopify.

Dessa forma, solicito respeitosamente uma oportunidade de acessar minha conta, ao menos para gerenciar os pedidos que já foram feitos e que não têm relação com este incidente. Reconheço que minha escolha foi equivocada e pode ter sido mal interpretada, e peço a consideração de vocês neste momento para que possamos resolver esta situação de maneira justa e benéfica para todas as partes envolvidas.

0 RESPOSTAS 0