FROM CACHE - pt-br_header

Solução PagarMe e Recorrência

FelipeRebelatto
Visitante
2 0 1

Olá pessoal, atualmente utilizo a PagBrasil como Gateway e ela mesmo possui recorrência, contudo as taxas são bem maiores do que as taxas de mercado. 

Gostaria de avaliar com vocês a possibilidade de migrar para a Pagar.me a qual informou (o comercial) que conseguiria fazer a recorrência tranquilamente. Quando iniciamos a implantação, nos foi informado que não conseguiriam. Alguem da comunidade utiliza recorrência, por qual adquirencia? Alguem utilizar Pagar.me com recorrência de compras (Assinatura mensal). 

Grato

3 RESPOSTAS 3

AurelioMelo003
Shopify Partner
4 0 1

Fala Felipe, estava buscando também soluções de assinatura para minha loja e aqui no brasil só encontrei a pagbrasil e stripe, mas realmente elas são bem mais caras.

Acredito que se quiser utilizar a pagar.me vai ter que contratar algum app na shopify store para fazer a recorrência, o que achei que podia gerar muito conflito. 

Ecommerce Manager
FelipeRebelatto
Visitante
2 0 1

Pois é, mas a própria Shopify possui o Shopify Subscription, entretanto ngm da Pagar.me sabe dizer como integrar as duas, de forma que possa ter essa funcionalidade. 

Souber de algo, avisa ai!

abs 

Paula
Shopify Staff
1755 342 259

Olá @FelipeRebelatto!

Para usar o Shopify Subscriptions app, os lojistas precisam usar gateways de pagamento compatíveis, como Shopify Payments, PayPal Express, Authorize.net ou Stripe. Além disso, precisam ter um tema compatível, seja um tema da Shopify ou tema desenvolvido por parceiros na versão Online Store 2.0. Consulte o documento para saber mais: Considerações e gateways de pagamento do Shopify Subscriptions.

Dito isso, o app não é compatível com o Pagar.me. Para lojistas que não conseguem usar o Shopify Subscriptions app, sugiro explorar outros apps de cobranças recorrentes disponíveis na Loja de Apps aqui. Entendo a preocupação em gerar conflito, mas saiba que a maioria dos aplicativos oferecem um período de teste para experimentar os recursos do app. Mas antes de instalar qualquer aplicativo, converse diretamente com o suporte do app para se informar mais sobre a compatibilidade com diferentes integrações de pagamento. 

Sobre este tópico, sugiro a leitura deste artigo que apresenta sugestões de apps de assinatura. O artigo está em inglês, se precisar de traduzir a página utilize o Google Chrome. 

Se tiver alguma outra dúvida, é só avisar aqui e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog