Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Plastificar bem tive dificuldade em poder monta a loja gostaria de mais tempo para eu poder configurar a loja e poder fazer 1 venda .
por favor me ajuda
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Boa tarde @Xavemestraiphon,
Que bom saber que você começou sua jornada de empresário! Sei bem como iniciar uma empresa pode ser um desafio especialmente quando se trata de fazer essa primeira venda. Claro, fazer essa primeira venda dará a você a validação ou prova que você esta no caminho certo.
No momento você esta no prazo teste? Caso sim, se você e elegível para uma extensão, nos últimos 3 dias do teste você vera uma bandeira na página inicial do seu painel como o seguinte;
O prazo teste existe para que os lojistas potencias possam experimentar a plataforma e seus recursos e até é possível montar uma loja durante esse prazo. Se assinar para um plano durante o prazo teste isso signifique que o recurso do checkout sera habilitado e que sera possível fazer vendas na sua loja antes de pagar pela primeira fatura que é emitida ao fim do teste. Para que você possa desfrutar do teste, eu gostaria de saber mais especificamente o que achou difícil na configuração da loja para que eu possa compartilhar umas dicas e recursos uteis para que você possa continuar com a criação da sua loja.
Aguardo sua resposta!
Até já,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Boa tarde @Xavemestraiphon,
Que bom saber que você começou sua jornada de empresário! Sei bem como iniciar uma empresa pode ser um desafio especialmente quando se trata de fazer essa primeira venda. Claro, fazer essa primeira venda dará a você a validação ou prova que você esta no caminho certo.
No momento você esta no prazo teste? Caso sim, se você e elegível para uma extensão, nos últimos 3 dias do teste você vera uma bandeira na página inicial do seu painel como o seguinte;
O prazo teste existe para que os lojistas potencias possam experimentar a plataforma e seus recursos e até é possível montar uma loja durante esse prazo. Se assinar para um plano durante o prazo teste isso signifique que o recurso do checkout sera habilitado e que sera possível fazer vendas na sua loja antes de pagar pela primeira fatura que é emitida ao fim do teste. Para que você possa desfrutar do teste, eu gostaria de saber mais especificamente o que achou difícil na configuração da loja para que eu possa compartilhar umas dicas e recursos uteis para que você possa continuar com a criação da sua loja.
Aguardo sua resposta!
Até já,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024