FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ssl pendente SOS

Resolvido

ssl pendente SOS

MadameDiva
Visitante
2 1 0

Captura de tela 2024-01-11 080645.pngCaptura de tela 2024-01-11 081003.pngCaptura de tela 2024-01-12 002337.pngComprei um domínio pela godday e não consegui fazer veiculação automática. Precisei mudar o registro A, após 48h saiu a notificação do registro A  e apareceu uma nova "SSL PENDENTE". Me ajudem, por favor. 

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @MadameDiva 

Obrigada por nos contar os passos de resolução de problemas que você executou e também incluir prints. Isso acelera o processo de suporte e nos ajuda a ser mais certeiros em nossa resposta. 

Testei em algumas ferramentas e me parece que está tudo certinho com os apontamentos do seu domínio. No entanto, acessei seu site e o certificado também não está funcionando pra mim. Nesse caso, você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por email ou chat para um agente verificar e possivelmente provisionará manualmente. 

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Configurações da loja > Loja Virtual> Domínios > Conectar um domínio de terceiros > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco. 

Não esqueça de incluir uma explicação do que já foi feito, ou, como nossa conversa aqui é pública, você pode incluir o link da conversa para o agente verificar o que já conversamos. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

MadameDiva
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Muito Obrigada!! Consegui. 

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @MadameDiva 

Obrigada por nos contar os passos de resolução de problemas que você executou e também incluir prints. Isso acelera o processo de suporte e nos ajuda a ser mais certeiros em nossa resposta. 

Testei em algumas ferramentas e me parece que está tudo certinho com os apontamentos do seu domínio. No entanto, acessei seu site e o certificado também não está funcionando pra mim. Nesse caso, você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por email ou chat para um agente verificar e possivelmente provisionará manualmente. 

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Configurações da loja > Loja Virtual> Domínios > Conectar um domínio de terceiros > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco. 

Não esqueça de incluir uma explicação do que já foi feito, ou, como nossa conversa aqui é pública, você pode incluir o link da conversa para o agente verificar o que já conversamos. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

MadameDiva
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Muito Obrigada!! Consegui.