Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Gostaria de criar um combo para venda pois tenho produtos de baixo valor e o frete fica mais caro em alguns casos, portanto preciso criar um combo com valor de frete específico, tem como ?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @mesadaclau,
Obrigada pela sua pergunta! Acho uma boa observação que você fez em que ver o preço de frete mais caro que o produto pode desencorajar os compradores em certos casos. Realmente, há várias formas de abordar essa questão e vender produtos em combo pode te ajudar a aumentar as vendas e o preço médio dos pedidos em sua loja. Para agrupar os produtos poderá usar um dos seguintes apps na nossa AppStore;
- Bundler - Product Bundles
- Bundle Products & Discounts
- Bundle
Depois de ter criado os combos de seus produtos, poderá personalizar as taxas de envio para produtos específicos criando perfis de frete assim. Vale a pena lembrar que todos esses apps oferecem um plano grátis ou alguns dias de teste para que você possa decidir qual é mais adequado para sua empresa.
Para maiores detalhes sobre diferentes estratégias de frete que você pode considerar para sua empresa clique aqui. Caso você tem uma loja de dropshipping, verifique estas estrategias de frete aqui dirigidas especificamente para esse modelo de negocios.
Gostaria de saber mais sobre sua loja e sua estratégia de frete atual para que eu possa fazer mais algumas sugestões. Qual é sua estratégia de envio atual? Você está trabalhando com o modelo de negocios de dropshipping? Para quais locais a sua loja envia?
Aguardo sua resposta - até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @mesadaclau,
Obrigada pela sua pergunta! Acho uma boa observação que você fez em que ver o preço de frete mais caro que o produto pode desencorajar os compradores em certos casos. Realmente, há várias formas de abordar essa questão e vender produtos em combo pode te ajudar a aumentar as vendas e o preço médio dos pedidos em sua loja. Para agrupar os produtos poderá usar um dos seguintes apps na nossa AppStore;
- Bundler - Product Bundles
- Bundle Products & Discounts
- Bundle
Depois de ter criado os combos de seus produtos, poderá personalizar as taxas de envio para produtos específicos criando perfis de frete assim. Vale a pena lembrar que todos esses apps oferecem um plano grátis ou alguns dias de teste para que você possa decidir qual é mais adequado para sua empresa.
Para maiores detalhes sobre diferentes estratégias de frete que você pode considerar para sua empresa clique aqui. Caso você tem uma loja de dropshipping, verifique estas estrategias de frete aqui dirigidas especificamente para esse modelo de negocios.
Gostaria de saber mais sobre sua loja e sua estratégia de frete atual para que eu possa fazer mais algumas sugestões. Qual é sua estratégia de envio atual? Você está trabalhando com o modelo de negocios de dropshipping? Para quais locais a sua loja envia?
Aguardo sua resposta - até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024