Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Criei uma novao loja por uma comunidade hope, e lá dizia que meu proximo pagamento seria em setembro. E quando foi ontem já não tive mas acesso a loja onde diz que meu periodo de teste terminou.
Como devo fazer?
obrigada
Olá, @jucelia
Só para confirmar se entendi sua pergunta. Você criou uma loja na Shopify e gostaria de utilizar a promoção de 4 meses gratuitos oferecida pelo projeto HOPE One Million Black Businesses & Entrepreneur Initiative (1MBB)? Se sim, esse projeto foi idealizado pela Operation HOPE, e está sendo realizado nos Estados Unidos para interromper a pobreza e emponderar a inclusão de jovens e de adultos de baixa renda naquele país.
O objetivo deste trabalho e investimento é ajudar a criar 1 milhão de novos negócios dirigidos por cidadãos negros que vivem nos Estados Unidos até 2030. Então, se você reside no Brasil, o projeto não se aplica a você no momento.
Dessa forma, você tem direito a 14 dias de teste grátis, que é o que a Shopify oferece de forma geral para empreendedores.
Como seu teste grátis já terminou, você pode escolher um de nossos planos para voltar a trabalhar em sua loja ou criar uma nova loja para aproveitar 14 dias de teste grátis nessa loja que se inicia. Importante dizer que caso você já tenha evoluído muito com a edição da loja anterior, talvez essa segunda opção não seja a ideal, pois você precisará recomeçar toda a configuração do zero.
Como está iniciando seu site, recomendo dar uma lida neste artigo aqui, que ensina como começar um e-commerce do zero. Seguindo este guia, poderá montar sua loja mais rapidamente e aproveitar o seu teste grátis ao máximo.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Vejo que seu site está no ar, portanto, imagino que tenha conseguido contratar um plano, certo?
Desculpe, mas não consegui entender bem o resto da sua mensagem. Em relação ao que você diz em "preciso de algo que direciona exclusivamente para
ousahshop.myshopify.com":
Aguardo sua resposta.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024