Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, espero que estejam bem. Minha loja, abaixo da descrição do produto está com uma caixa em inglês para tirar dúvidas, revirei tudo para localizar e tirar mas não consegui, gostaria de saber se podem me ajudar a removê-la?
Olá @GuilhermeSmith!
Para conseguir verificar isso para você e te ajudar da melhor forma, poderia enviar uma imagem ou vídeo para mostrar essa seção onde o cliente pode solicitar ajuda? Precisaremos de mais detalhes para entender isso melhor, vamos lá!
Se for um recurso nativo do tema que você está usando, sugiro conferir se é possível desativar essa seção através do editor de temas. Para conferir se há alguma opção para desativar vá em Loja Virtual > Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar > selecione a Página de produto e em Informações do produto verifique se tem algum bloco ou seção que está adicionando esse recurso:
Assim, se você encontrar o bloco ou a seção poderá ver se tem a opção para ocultar ou remover. Veja as instruções para saber como excluir ou ocultar seções e blocos do tema.
Confira as instruções acima e nos informe se encontrou uma forma de remover isso. Caso ainda precisar de ajudar, compartilhe com a gente os detalhes solicitados e ficaremos felizes em buscar por soluções. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @Paula, tudo bem?
Segue print do box em inglês que havia mencionado.
- Estou usando um tema que foi me apresentado como tema do futuro, aí importei ele.
- O app mais recente que instalei foi um de avaliações, não sei se ele influenciou negativamente.
- Aparece somente na página do produto e temo que isto possa tirar a credibilidade na hora da compra.
- Segue URL https://www.laclode.com/
Infelizmente não tem a opção de excluir o bloco conforme orientado.
Desde já, agradeço a atenção
Obrigada pelos detalhes, @GuilhermeSmith!
Acessei a sua loja e encontrei a seção "Questions & Answers" nas páginas dos produtos. Mas, não consegui utilizar a ferramenta Inspecionar do Google Chrome para identificar se essa seção na página do produto foi adicionada por algum aplicativo. Acredito que a sua loja tenha algum recurso que bloqueie o acesso para inspecionar o código do tema.
Por isso, sugiro fazer o seguinte: acesse a página do produto > clique com o botão direito do mouse > e clique em Inspecionar, você poderá passar o mouse sobre o elemento da loja e assim poderá analisar o código para verificar se o tema utilizou um app para adicionar esse recurso ou se é uma customização nativa, que já veio junto com o seu tema. Quando recursos são adicionados por um aplicativo, você conseguirá encontrar no código do tema o nome do aplicativo.
Fiz uma busca na nossa loja de apps e encontrei o aplicativo Product Questions and Answers desenvolvido pela equipe Simprosys InfoMedia. Conforme as descrições do app e imagens, parece ser esse recurso adicionado à sua loja. Você instalou esse app na sua loja?
Sugiro acessar a seção de Apps para verificar se o app está instalado. Para conferir isso, vá em Configurações > Apps e canais de vendas. Se encontrar o app instalado, basta clicar em Excluir para remover o app da loja e suas funcionalidades do tema. Para saber mais, confira este documento: Trabalhando com Apps.
Lembrando que alguns apps, mesmo quando desinstalados, podem deixar restos de códigos ou as modificações feitas no tema. Se após desinstalar o app o tema continuar apresentando essa seção, será necessário entrar em contato com o atendimento do app e solicitar ajuda para remover os scripts adicionados no código do seu tema. Basta acessar a página do app aqui e clicar em Atendimento para entrar em contato com eles.
Qualquer dúvida, só avisar aqui e ficarei feliz em verificar se consigo continuar te ajudando pela comunidade.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024