FROM CACHE - pt-br_header

Trocar data de mensalidade

Trocar data de mensalidade

leolemos
Visitante
1 0 0

Olá, gostaria de saber se tem a possibilidade de trocar a data ou prorrogar a cobrança de mensalidade da shopify, obrigado!

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @leolemos,

Eu consigo entender pelo seu e-mail que seria melhor pra você se pudéssemos alterar a data de cobrança da sua fatura ou prorrogar a data da cobrança, não é? 

No momento, ainda não oferecemos a opção de alterar essa data. O que acontece é que após o seu período de testes acabar e o pagamento da sua fatura ter sido realizado, um ciclo de cobrança da Shopify acontecerá a cada 30 dias. Ou seja, você não pode escolher a data em que é cobrada ou alterá-la (a fatura é gerada na data em que você seleciona um plano).

E já que estamos falando de cobranças, você sabia que é possível ver todas as informações relativas à sua fatura na seção Configurações > Faturamento do seu painel de admin? Lá você encontrará informações sobre o valor da sua mensalidade, cobrança de aplicativos (se algum), faturas pagas ou pendentes, entre outros. Para mais informações, sugiro a leitura do artigo Visão geral da fatura da Shopify.

Mas fora isso, adoraria saber mais sobre como tem sido sua experiência na Shopify até o momento. Estamos disponíveis para fornecer dicas, analisar a sua loja e te informar pontos para melhorar. Caso queira compartilhar, me informa o seguinte:

• Como tem sido a utilização da plataforma e das funcionalidades oferecidas pela Shopify?

• Quais os objetivos que tem planejado para os próximos 6 meses?

• Você tem desenvolvido alguma estratégia de Marketing específica para aumentar suas vendas?

Fico no aguardo se você quiser continuar conversando ou se tiver qualquer dúvida 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog