Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, adicionei um domínio meu, assinei um plano shopify, adicionei como domínio primário, mas o URL continua como shopify.admin…, impossibilitando com que eu adicione a yampi, alguém pode me ajudar?
Olá @VicenzoCoppola!
Entendo que você precisa saber qual é a URL da Shopify, pois precisa instalar o checkout transparente da Yampi. Mas, pelo que informou, você está encontrando apenas o URL admin.shopify, certo?
Quando o lojista está configurando a loja através do admin, o endereço que aparece na barra de navegação é o do admin da Shopify e não é o URL padrão que foi gerado ao criar a loja na Shopify (.myshopify.com). O endereço que aparece ao acessar o admin tem o seguinte formato: https://admin.shopify.com/store/nomedaloja.
Usando a minha loja de exemplo, quando eu estou no admin, a URL que aparece no navegador é o https://admin.shopify.com/store/testelojapt , mas a URL padrão da minha loja é testelojapt.myshopify.com
Esse é o comportamento esperado do sistema. Já que você está no admin, a URL que aparece é do admin, não é o URL padrão nem o link público (domínio) utilizado para acessar a loja virtual.
Você encontrará o URL padrão e todos os domínios conectados na loja acessando a seção Configurações > Domínios. Veja esta conversa aqui na comunidade onde eu expliquei em detalhes as diversas formas de encontrar a URL myshopify.com.
Aproveito o contato para alertar sobre o checkout da Yampi. Esta é uma integração que não é aprovada pela Shopify, pois causa vários conflitos com as funcionalidades nativas da plataforma. Este artigo explica sobre isso com mais detalhes: O perigo de usar checkouts não aprovados pela Shopify. E sugiro conferir o artigo com a lista dos checkout transparentes que nós recomendamos.
Se tiver alguma outra dúvida, só enviar uma resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024