FROM CACHE - pt-br_header

Usando Shopify para comercio de roupas

Savers
Novo membro
1 0 0

Estou montando minha loja online utilizando a plataforma, parte do negócio será droppshipping porém a maior parte deste business são produtos sem quantidade, se trata de um brechó infantil possuo mais de 15k produtos unitários...

Gostaria de saber se existe alguem neste fórum que tenha algo similar e que possa a me ajudar a definir layout de menus e sub menus?

1 RESPONDER 1
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 47

Oi @Savers !

Legal saber que você está montando sua loja para tanto o modelo de dropshipping como para items únicos de brechó. As configurações de seus menus e submenus funcionarão da mesma forma para qualquer um desses modelos de negócio. Você está procurando organizar seus menus de alguma forma em especifico? Você gostaria de dividir produtos vendidos por dropshipping de seus produtos de brechó ou gostaria de dividir todos os ítens de sua loja em categorias por tipo de produto (calçados, roupas, cozinha, eletrônicos, etc)?

Antes de criar um item para seu menu ou submenu, recomendo criar coleções para cada uma das categorias que você deseja utilizar em sua loja. Você poderá optar entre coleções manuais (você escolherá os produtos de cada coleção manualmente) ou coleções manuais (produtos são adicionados em coleções de forma automática a partir das condições pré-selecionadas - como tags, palavras chave). Confira os guias abaixo para os passos de como criar coleções:

Após a criação dessas coleções, você poderá então organizar seus menus em categorias e subcategorias. Recomendo conferir esse post aqui para entender como a navegação em sua loja funcionaria em nossa plataforma. No guia abaixo, compartilhamos os passos de como criar e gerenciar seus menus e submenus, e como linkar as páginas de suas coleções em seu website:

Você tem alguma formato que deseja utilizar para seus menus e está tendo qualquer dificuldade em configurar esse modelo? Se sim, você poderia compartilhar conosco mais detalhes sobre como você deseja ter essa configuração em sua loja? 🙂

Espero que isso ajude!

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog