FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Valor do produto não aparece

Valor do produto não aparece

Lucas_Splitter
Visitante
1 0 0

Olá,

Estou enfrentando um problema com a minha loja. Quando clico para visualizar as variações de cores de um produto, o preço do produto desaparece. Acredito que isso esteja relacionado ao tema da que estou usando (Droptool), pois, ao utilizar os temas padrão do Shopify, tudo funciona normalmente.

Poderiam me ajudar a entender o que está acontecendo e como posso resolver esse problema?

Aguardo um retorno.

Obrigado, Lucas

1 RESPONDER 1

ScalaApps
Shopify Partner
50 2 9

Provelmente tem um erro de edição no javascript do seu tema. Se você postar o link da loja fica mais fácil de ajudar.

Se você não tiver um programador pra te ajudar a solução mais fácil é achar uma versão desse tema que não tenha esse problema, caso contrário é praticamente impossível.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog