Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Fui fazer uma simulação de compra como se eu fosse cliente porém o cartão de crédito não autorizou a transação.
Porém percebi que toda a minha loja se comportou como se esta venda tivesse sido aprovada ou seja, alterou estoque e marcou entrada de dinheiro.
NAS FOTOS ABAIXO MOSTRA PAGAMENTO PENDENTE!
Como corrigir isto? Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @VictorTeles!
Seja bem-vindo à nossa comunidade!
Uma vez que um pedido é feito, mesmo que seja de teste, esse pedido constará nesta lista. Para corrigir isso primeiro, você pode clicar no pedido que você queira cancelar e no canto superior direito você pode cancelar o pedido. Ao clicar em cancelar, uma segunda janela irá abrir e você pode atualizar as informações conforme você preferir.
Lembrando que suas vendas reais não são afetadas e os relatórios levam um tempo para serem atualizados. Quando o relatório atualizar você verá que no seu total de vendas esse valor de teste já está subtraído. Gostaria de compartilhar essa página com mais informações sobre: Realizar um pedido de teste.
Fora essa questão, como estão as suas vendas? Você abriu a sua loja recentemente?
Até mais 🙂
Sucesso.
Olá @VictorTeles!
Seja bem-vindo à nossa comunidade!
Uma vez que um pedido é feito, mesmo que seja de teste, esse pedido constará nesta lista. Para corrigir isso primeiro, você pode clicar no pedido que você queira cancelar e no canto superior direito você pode cancelar o pedido. Ao clicar em cancelar, uma segunda janela irá abrir e você pode atualizar as informações conforme você preferir.
Lembrando que suas vendas reais não são afetadas e os relatórios levam um tempo para serem atualizados. Quando o relatório atualizar você verá que no seu total de vendas esse valor de teste já está subtraído. Gostaria de compartilhar essa página com mais informações sobre: Realizar um pedido de teste.
Fora essa questão, como estão as suas vendas? Você abriu a sua loja recentemente?
Até mais 🙂
Olá @Amy , obrigado pela sua ajuda!
Minha loja é recente por isso as vendas estão vindo devagarinho!
Até mais!
Bomm dia amigo, é chato quando isso acontece. Primeiramente para melhorar a organização do dashboard arquiva esses pedidos, para fazer a correção desse erro, instala buik cancel( pesquisa na web, não tem pela shopify acredito eu).
Pode ter outros apps, mas eu uso esse, espero ter ajudado.
Um abraço
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023