FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

VENDA COMPUTADA, PORÉM NA PRÁTICA NÃO VENDI NADA!

VictorTeles
Turista
5 0 2

Fui fazer uma simulação de compra como se eu fosse cliente porém o cartão de crédito não autorizou a transação.

Porém percebi que toda a minha loja se comportou como se esta venda tivesse sido aprovada ou seja, alterou estoque  e marcou entrada de dinheiro.

NAS FOTOS ABAIXO MOSTRA PAGAMENTO PENDENTE!

Como corrigir isto? Obrigado

 

Captura de Tela 2021-10-23 às 06.43.46.png

 

Captura de Tela 2021-10-23 às 06.44.11.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @VictorTeles

Seja bem-vindo à nossa comunidade!

Uma vez que um pedido é feito, mesmo que seja de teste, esse pedido constará nesta lista. Para corrigir isso primeiro, você pode clicar no pedido que você queira cancelar e no canto superior direito você pode cancelar o pedido. Ao clicar em cancelar, uma segunda janela irá abrir e você pode atualizar as informações conforme você preferir. 

25-06-hqpqa-pkyng

Lembrando que suas vendas reais não são afetadas e os relatórios levam um tempo para serem atualizados. Quando o relatório atualizar você verá que no seu total de vendas esse valor de teste já está subtraído. Gostaria de compartilhar essa página com mais informações sobre: Realizar um pedido de teste.

Fora essa questão, como estão as suas vendas? Você abriu a sua loja recentemente? 

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @VictorTeles

Seja bem-vindo à nossa comunidade!

Uma vez que um pedido é feito, mesmo que seja de teste, esse pedido constará nesta lista. Para corrigir isso primeiro, você pode clicar no pedido que você queira cancelar e no canto superior direito você pode cancelar o pedido. Ao clicar em cancelar, uma segunda janela irá abrir e você pode atualizar as informações conforme você preferir. 

25-06-hqpqa-pkyng

Lembrando que suas vendas reais não são afetadas e os relatórios levam um tempo para serem atualizados. Quando o relatório atualizar você verá que no seu total de vendas esse valor de teste já está subtraído. Gostaria de compartilhar essa página com mais informações sobre: Realizar um pedido de teste.

Fora essa questão, como estão as suas vendas? Você abriu a sua loja recentemente? 

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
VictorTeles
Turista
5 0 2

Olá @Amy , obrigado pela sua ajuda!

Minha loja é recente por isso as vendas estão vindo devagarinho!

 

Até mais!

bruna6969
Turista
3 0 1

logo logo vamos subindo

pack midia 

JohanBLJ
Visitante
1 0 1

Bomm dia amigo, é chato quando isso acontece. Primeiramente para melhorar a organização do dashboard arquiva esses pedidos, para fazer a correção desse erro, instala buik cancel( pesquisa na web, não tem pela shopify acredito eu). 

Pode ter outros apps, mas eu uso esse, espero ter ajudado.

 

Um abraço

VictorTeles
Turista
5 0 2

@JohanBLJ  obrigado