FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

vendas de produtos

analua-atelier
Visitante
1 0 0
Por favor estou com uma duvida na ediçao dos produtos,queria saber se existe a opçao de selecionar o numero minimo de produtos para venda Ex :3 , 5 , 7
1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @analua-atelier!

 

Paula aqui da Equipe Shopify! Boa pergunta! 

 

Entendo que o seu objetivo é criar regras para limitar a quantidade de produtos por pedido. A Shopify não oferece essa funcionalidade de forma nativa, no entanto, isso é definitivamente possível com um aplicativo! Order Limit,  Order Logic e Limits by Limitsify são aplicativos que oferecem esse recurso. Recomendo analisar a descrição de cada app como também verificar preços e avaliações.

 

Se tiver qualquer dúvida referente a funcionalidade ou configuração do app, o suporte para esclarecer essas dúvidas é o do próprio aplicativo. Para entrar em contato com o desenvolvedor clique em Get Support ao lado direito da página. Eles assim poderão instruir como o aplicativo ajudará você a alcançar o que está procurando.

 

Espero ter ajudado!

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

analistamarcio
Visitante
1 0 0

Olá analua-atelier,

 

Você pode instalar um app na sua plataforma.

https://apps.shopify.com/search?locale=pt-BR&q=order%20limits&st_source=

Pesquise na loja de apps, escolha um app, faça um teste, e pronto!

Espero ter contribuído para a sua jornada na Shopify.

 

Abraço,

Marcio Ferreira.

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @analua-atelier!

 

Paula aqui da Equipe Shopify! Boa pergunta! 

 

Entendo que o seu objetivo é criar regras para limitar a quantidade de produtos por pedido. A Shopify não oferece essa funcionalidade de forma nativa, no entanto, isso é definitivamente possível com um aplicativo! Order Limit,  Order Logic e Limits by Limitsify são aplicativos que oferecem esse recurso. Recomendo analisar a descrição de cada app como também verificar preços e avaliações.

 

Se tiver qualquer dúvida referente a funcionalidade ou configuração do app, o suporte para esclarecer essas dúvidas é o do próprio aplicativo. Para entrar em contato com o desenvolvedor clique em Get Support ao lado direito da página. Eles assim poderão instruir como o aplicativo ajudará você a alcançar o que está procurando.

 

Espero ter ajudado!

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

elgarridomoreir
Visitante
2 0 0
Boa Tarde!
 
 Comprei um cachorro REALISTA inclusive no anúncio tinha um controle remoto, através do shopsalvador e shopift; paguei pelo Pix o valor de R$ 96,99. Ocorre que hoje me foi entregue um pacote pequeno que continha um mini cachorro de CHAVEIRO. Sim, "cachorro chaveiro" Que não vale nem R$ 5,00.
Sabemos que os consumidores, hoje,  enganados, deixam de confiar em pequenos sites...
A propaganda boca a boca é o segredo do sucesso ou da falência... 
De um coisa eu tirei dessa lição de compra: nunca mais ! E ainda vou fazer aquela famosa propaganda negativa! Toda a vez que oferecerem algum produto ou serviço no Facebook, Instagram e outros direi que não caiam nessa fria . Fico triste de alertar a outras pessoas a não serem enganadas como eu, porque acho que, nessa pandemia, devemos ajudar os pequenos comerciantes, mas diante dos fatos infelizmente, por causa de algumas pessoas desonestas, todos pagam ...
Lamentável... 
Att Elaine Garrido Moreira.