FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Verificação de dominio - Atualização IOS14 Facebook

WilliamGalvani
Turista
4 0 1

Olá! Com a recente atualização do IOS 14 é necessário fazer a verificação do dominio no facebook para que os anuncios não sejam afetados. 

Acontece que eu já fiz a verificação de meu dominio principal no Facebook (goodpricebr.com) o qual eu comprei junto a GoDaddy, porém ao entrar em meu gerenciado de anúnicos, o facebook informa que eu tenho uma verificação de dominio pendente que se refere ao dominio da minha loja shopify - Aquele primeiro dominio que ganhamos quando criamos a conta na shopify. 

Como faço para verificar esse dominio ? E é realmente necessário fazer a verificação desse domínio mesmo ele não sendo meu principal ?

Por que o facebook enxerga que meu pixel foi atrelado a meu dominio shopify sendo que nas configurações da minha loja eu coloquei o dominio que comprei como principal ?

 

WilliamGalvani_0-1630416259088.png

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1704 336 250

Sucesso.

Olá @WilliamGalvani!

Ótima pergunta! O Facebook normalmente solicita a verificação de todos os domínios conectados em uma loja. Mesmo o domínio myshopify.com não sendo o seu domínio primário, ele é um domínio que está vinculado à sua loja por padrão e na falta de um domínio personalizado é o domínio myshopify.com que será utilizado. 

  • Você chegou a configurar o Canal do Facebook no admin da Shopify?
  • Como que está o status de verificação dos domínios dentro do painel do Canal do Facebook?

Poderá fazer a verificação dos domínios diretamente através do Canal do Facebook ao configurar a etapa de integração do Instagram Shopping ou ao entrar nas configurações. Você verá os domínios adicionados ao administrador da Shopify exibidos junto com seu status de verificação. 

O domínio principal da loja será selecionado por padrão se ainda não tiver sido verificado. Se o domínio primário já foi verificado, o segundo domínio na lista será verificado por padrão.

Por gentileza confira a verificação dos domínios seguindo um desses passos:

Canais de vendas> Facebook>  Configurações> Verificação de domínio:

06-15-83384-34794

 

Canais de vendas> Facebook> Configurar o Instagram Shopping:

06-30-77914-83010

 

Para mais detalhes recomendo a leitura deste documento: Verificar seu domínio com o canal de vendas Facebook

Poderia me informar se você consegue fazer a verificação do seu domínio myshopify.com seguindo esses passos? Se não conseguir solucionar essa questão, nos informe mais detalhes e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1704 336 250

Sucesso.

Olá @WilliamGalvani!

Ótima pergunta! O Facebook normalmente solicita a verificação de todos os domínios conectados em uma loja. Mesmo o domínio myshopify.com não sendo o seu domínio primário, ele é um domínio que está vinculado à sua loja por padrão e na falta de um domínio personalizado é o domínio myshopify.com que será utilizado. 

  • Você chegou a configurar o Canal do Facebook no admin da Shopify?
  • Como que está o status de verificação dos domínios dentro do painel do Canal do Facebook?

Poderá fazer a verificação dos domínios diretamente através do Canal do Facebook ao configurar a etapa de integração do Instagram Shopping ou ao entrar nas configurações. Você verá os domínios adicionados ao administrador da Shopify exibidos junto com seu status de verificação. 

O domínio principal da loja será selecionado por padrão se ainda não tiver sido verificado. Se o domínio primário já foi verificado, o segundo domínio na lista será verificado por padrão.

Por gentileza confira a verificação dos domínios seguindo um desses passos:

Canais de vendas> Facebook>  Configurações> Verificação de domínio:

06-15-83384-34794

 

Canais de vendas> Facebook> Configurar o Instagram Shopping:

06-30-77914-83010

 

Para mais detalhes recomendo a leitura deste documento: Verificar seu domínio com o canal de vendas Facebook

Poderia me informar se você consegue fazer a verificação do seu domínio myshopify.com seguindo esses passos? Se não conseguir solucionar essa questão, nos informe mais detalhes e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

WilliamGalvani
Turista
4 0 1

Obrigado Paula, deu certo!

Paula
Shopify Staff
1704 336 250

Fico feliz em saber que deu certo, @WilliamGalvani!

Quero aproveitar o contato e saber como que está indo o desenvolvimento do seu negócio. Além de estar criando anúncios com o Facebook, como está promovendo a sua loja? 

Vou deixar aqui alguns artigos que apresentam dicas preciosas para atrair clientes e impulsionar vendas:

Se precisar de algo mais, basta nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog