FROM CACHE - pt-br_header

Re: Adquirir a versão starter e nao consigo editar nada, nem adicionar temas, nem meta objetos. A...

Adquirir a versão starter e nao consigo editar nada, nem adicionar temas, nem meta objetos. Ajuda

kabidetretro
Visitante
1 0 0

Adquiri uma versão paga, a de $5 e mesmo assim não consigo adicionar meta objetos, fazer upload de temas nao consigo fazer nada na minha loja, preciso de ajuda.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @kabidetretro 

Bem-vindo à Shopify. É ótimo ter você aqui com a gente. 

O plano Starter é o plano mais básico oferecido pela Shopify e ele oferece uma loja online simplificada, incluindo um tema somente, chamado de Spotlight. Isso significa que esse tema foi especialmente construído para este plano. O plano Starter não permite aos lojistas incluir temas adicionais .

O Starter é voltado para vendas nas redes sociais. Com ele, qualquer pessoa pode criar uma loja em minutos e vender produtos facilmente nas redes sociais, onde seus seguidores podem finalizar a compra no local onde interagem com eles. Leia mais sobre os recursos desse plano aqui. 

Caso queira ter uma loja completa, instalar e editar temas diferentes, recomendo atualizar para o plano Shopify Basic. Para atualizar seu plano, vá em Admin > Configurações > Plano.

Por qual motivo você escolheu o plano Starter? Quais são os seus objetivos com sua loja e o que você pretende vender? Pergunto para poder te dar dicas de qual seria a melhor decisão aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog