Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Minha loja possui diversos produtos.
Dentre eles temos a Coleção Moda Íntima.
Esta se desdobra em várias sub-coleções como abaixo:
MODA ÍNTIMA
- FEMININO
- CALCINHAS
- SUTIÃS
Como faço para vincular os produtos equivalentes (Calcinhas listar todas as calcinhas, Sutiãs listar todos os sutiãs), pq o tema que trabalho, o Dawn, no demonstrativo aparece sub-coleção, mas não consigo fazer esse vínculo para que o mesmo seja organizado por tipo, como no meu exemplo acima.
Obrigado,
James
Olá, @TrinityStore.
Que ótimo que esteja buscando saber como incluir menus suspensos em sua loja. Essa é uma ótima estratégia de navegação e deixará sua loja mais profissional e organizada, permitindo que seus clientes encontrem os produtos facilmente.
Entendi que deseja adicionar submenus aos menus de navegação. O primeiro passo é criar coleções dos itens que você mencionou, para depois vinculá-las aos menus.
Portanto, primeiro crie uma coleção chamada Calcinhas e inclua todas as calcinhas na coleção, e assim sucessivamente. Veja como fazer isso aqui.
Em seguida, para fazer esses menus, você precisará ir em Admin> Loja Virtual > Navegação e seguir o passo a passo deste tutorial aqui. Gravei um videozinho para você mostrando o passo a passo também para ficar mais fácil. Basicamente, após criar os menus, você só precisa arrastá-los para baixo do menu que deseja para que eles sejam transformados em submenus.
Após seguir as dicas acima, conseguiu fazer o que desejava? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
E por falar em navegação, você já ouviu falar em UX (User Experience?). Essa área estuda a impressão que o seu site causa em um visitante, desde o primeiro clique até o momento em que ele fecha a janela do navegador. O UX leva em conta fatores como a facilidade que o visitante teve em encontrar aquilo que estava procurando ou se ele conseguiu concluir uma compra sem grandes dificuldades. Você mesmo pode aplicar técnicas de UX em seu site para garantir que seus visitantes consigam encontrar os produtos e realizar compras facilmente. Esse post aqui ensina como aprimorar a experiência do usuário no e-commerce.
Até a próxima!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024