FROM CACHE - pt-br_header

Ajuda na home page

clodan001
Visitante
1 0 0

Estou com um problema, na home page, quando eu entro no meu site a imagem do produto na home page fica embaçada, sem qualidade, mas quando clico e entro na página do produto e volto, fica em alta qualidade, podem me ajudar a fazer com que fique sempre em alta qualidade ?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @clodan001,

 

Entendi que você tem uma imagem de produto na homepage do seu site que fica de baixa qualidade e, após visitar outra página e voltar à homepage, fica em alta qualidade. Eu ficarei feliz em te ajudar com essa questão e gostaria de saber mais sobre isso para que eu posso entender o que está a causar esse comportamento.  Por gentileza, poderia dizer qual é o tema publicado na sua loja atualmente?  Além disso, poderia compartilhar o link para a sua loja na sua reposta para que eu posso testar esse comportamento aqui no meu dispositivo para determinar se é um problema local? Você notou esse comportamento com outras imagens na sua loja ou somente com essa imagem? Qual é o tamanho da imagem em questão?  Para verificar isso, basta acessar o produto no admin da sua loja, na seção Mídia clique na imagem em questão e confira o tamanho no canto superior direito como neste exemplo. Geralmente, o que você descreveu pode ser relacionado a qualidade da imagem e pode ser por isso que ela aparece desfocada na página inicial.  Para assegurar que as imagens no seu site tenham a melhor aparência possível, nos recomendamos que use imagens de alta qualidade e de tamanho grande, no mínimo 1024 x 1024px.

 

Aguardo a sua resposta com as informações solicitadas acima para que podermos continuar a nossa conversa e investigar a sua questão mais de perto.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog