FROM CACHE - pt-br_header

Ajuda no Chekout

Resolvido

Ajuda no Chekout

Tche_BR
Visitante
2 0 0

Estou usando o tema booster, coloco o valor comparando, mas no total não completa com os zeros, e não mostra a % que está economizando na compra, estou começando agora, será que alguem pode me dar uma ajuda??

Obrigado.

erroloja22.PNG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Sucesso.

Olá @Tche_BR !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Analisando o print compartilhado, com certeza isso é um problema na codificação do tema. Chegou a fazer alguma alteração na codificação do seu tema? Pode ser também algum aplicativo que foi adicionado e causou erro na codificação original do tema que você está usando.

Nesse caso recomendo entrar em contato com o desenvolvedor do tema. O tema que você está usando é desenvolvido por terceiros. De acordo com nossa política de design, não podemos oferecer suporte a temas de terceiros, pois não estamos envolvidos com o desenvolvimento e não somos familiarizados com o código que foi usado para criar o tema.

Sendo assim, o melhor suporte para investigar o que está acontecendo é o próprio desenvolvedor do tema Booster. Recomendo entrar em contato com o suporte do tema diretamente e com certeza o desenvolvedor poderá ajudar a corrigir esse erro. 

Se desconfiar que foi algum aplicativo específico que causou esse problema, me avise. Se for um aplicativo que está na lista da Shopify App Store poderemos entrar em contato com o desenvolvedor do app e solicitar investigação. 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Sucesso.

Olá @Tche_BR !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Analisando o print compartilhado, com certeza isso é um problema na codificação do tema. Chegou a fazer alguma alteração na codificação do seu tema? Pode ser também algum aplicativo que foi adicionado e causou erro na codificação original do tema que você está usando.

Nesse caso recomendo entrar em contato com o desenvolvedor do tema. O tema que você está usando é desenvolvido por terceiros. De acordo com nossa política de design, não podemos oferecer suporte a temas de terceiros, pois não estamos envolvidos com o desenvolvimento e não somos familiarizados com o código que foi usado para criar o tema.

Sendo assim, o melhor suporte para investigar o que está acontecendo é o próprio desenvolvedor do tema Booster. Recomendo entrar em contato com o suporte do tema diretamente e com certeza o desenvolvedor poderá ajudar a corrigir esse erro. 

Se desconfiar que foi algum aplicativo específico que causou esse problema, me avise. Se for um aplicativo que está na lista da Shopify App Store poderemos entrar em contato com o desenvolvedor do app e solicitar investigação. 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog