Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá tudo bem?
Alguém poderia me ajudar, paguei para uma empresa para fazer um site pra mim onde não estou satisfeito, para desktop o layout está legal, desempenho também bacana. Porém para o mobile não estou curtindo, meus produtos parecem estar exprimidos, está ruim de ver pelo celular, não sei se é o tema que eles escolheram e construíram, mas queriam melhorar, e essa parte já é pra quem entende de códigos e é ADS rs, eu to longe de entender. Como podem ver na imagem anexada, na página inicial da minha loja, os produtos não têm bordas/margem, enfim queria melhorar essa situação, está bem ruim de ver para quem acessar minha loja por celular. ALGUÉM ME AJUDA ? sem contar que o desempenho do meu site para celular está horrível.
Se você quiser desenvolver novamente seu modelo, você pode me enviar uma mensagem privada ou um e-mail e eu entrarei em contato com você imediatamente!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024