Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Eu estou a tempos tentando tirar as setas que ficam no mobile quando coloco para habilitar o modo de deslizar! São setas que atrapalham o design da loja deixando tudo feio e incomodativo, as setas que aparecem embaixo do slide, as que aparecem embaixo das coleções sempre que está no mobile acaba deixando a loja cheia de setas! gostaria de mudar isso através do código fonte, mas não consigo encontrar a raiz dessas benditas setas.
Além disso também gostaria de retirar essas bordas pretas que ficam circulando o produto e as coleções
Olá, @WinnyRocha.
Obrigada pelas informações compartilhadas! Pelo que explicou, entendo que você usa o tema Refresh e pretende remover as setas que aparecem abaixo dos slides e as coleções na versão mobile, e a seta na barra de anúncios. Além disso, você pretende remover as bordas pretas que aparecem nas imagens de coleções e produtos. Vamos lá descobrir como poderá alcançar ambos esses objetivos!
Para remover as setas que aparecem na versão mobile, isso exigirá modificar o código do tema. Embora, nos não somos treinados em modificar código HTML, eu fico feliz em compartilhar algumas formas que você pode alcançar isso. Visto que buscou resolver esta questão por editar o código do tema, confira as seguintes soluções que encontrei na nossa Comunidade em inglês que pode-te ajudar;
Para retirar as bordas pretas dos produtos e coleções, você pode fazer isso pelo editor de temas. Basta clicar em Configurações do Tema > Cartões de Produtos > Borda e ajuste a Espessura ou a Borda para 0 para remover a borda como no seguinte exemplo;
Quando se trata de temas desenvolvidos pela Shopify como o Refresh, você tem ainda outra opção à sua disposição quando se trata de modificações de código ao seu tema. Cada conta assinada num plano pago recebe 60 minutos de suporte de design da nossa equipe especializada de temas exclusivamente para os temas desenvolvidos pela Shopify. Esse recurso pode ser utilizado para fazer pequenas modificações ao seu tema e vale a pena desfrutar desse recurso. Tenha em mente que nem todas as modificações qualificam e, terá de verificar isso com o nosso suporte pelo Portal de Atendimento aqui. Basta informar um dos nossos agentes os detalhes da personalização e eles ficarão felizes em analisar se é possível realizar a sua solicitação no prazo atribuído. Confira este documento aqui que explica mais sobre esse recurso, além de uma lista de algumas modificações que podem ser realizadas.
Espero que isso ajude! Por favor, informe nos qual forma você decidiu prosseguir e se resolveu a sua questão para ajudar outros membros na Comunidade que leem a sua questão. Deixe um comentário baixo se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em esclarecer.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024