Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá, estou tendo um problema em que alguns produtos aparecem com "De" na frente dos preços, mas somento na página inicial, na página do produto está tudo normal.
Uso o tem warehouse e gostaria de saber como posso resolver esse problema.
Olá @ArthurMartins,
Obrigada pelo contexto e será um prazer analisar essa questão. Vamos lá!
Já que não existe uma forma de adicionar o "de" na frente do preço no painel da sua loja, isso pode indicar que essa função está vindo de outra fonte. Pode ser de uma app na sua loja, as configurações do tema ou do código do tema.
Como isso só está acontecendo em dois produtos na sua loja, suspeito que os produtos afetados têm variantes com preços variados. Para confirmar isso, eu recomendaria verificar as configurações de ambos produtos e confira se as tem preços variados como no seguinte exemplo;
Se for esse o caso, primeiro eu recomendaria testar esse comportamento em outro tema na sua loja. Caso não conseguir replicar esse comportamento com os mesmos produtos em outro tema, isto pode indicar que esse comportamento está vindo do tema Warehouse em que produtos que têm variantes com diversos preços, aparecem automaticamente com o "De" na frente. Se pretende remover isso da exibição do preço nesses produtos, verifique as configurações no editor de temas de Warehouse e veja se tem alguma opção para desabilitar isso. Caso não tiver, o próximo passo seria contatar os desenvolvedores do tema para que eles possam te ajudar com esse objetivo.
Adoraria poder te indicar mais detalhadamente como resolver isso, porém como o Warehouse não é desenvolvido pela Shopfiy nos não somos familiarizados com o funcionamento do tema e por isso, o desenvolvedor é mais adequado para ajudar nesse aspeto. Para acessar o suporte dos desenvolvedores além da documentação do tema clique na aba Atendimento ao Cliente e Documentação na página do tema aqui;
Caso determinar que o tema não está causando esse comportamento, dê uma olhada nos apps da sua loja e veja se alguma adicionada recentemente contem esse recurso.
Espero que isso ajude! Se isso resolveu a sua dúvida, não deixe de marcar esta resposta como solução para ajudar outros lojistas experienciando o mesmo. Caso tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário e poderemos continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024